Pedal Compressor da Digitech

    Autor Mensagem
    Clinton_Jacks
    Veterano
    # dez/05


    bom... pelos muitos topicos de compressor q andei lendo aki no forum... decidi fica com o compressor da digitech... vi q ele é o melhor, + fiquei na duvida... ele tem 2 linhas... o Main Squeeze é q pra guitarra e o Bass Squeeze q é pra baixo... so vi os baixistas fala q o melhor q ja tocaraum é o main squeeze... e o bass squeeze como é? presta? a compressão dele é melhor ow pior q o main squeeze? tow na duvida... so falta saber entre o Main Squeeze e o Bass Squeeze pra ir na loja encomenda... da uma ajuda ae galera... Vlwsss []'ss

    hell_boy
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Se vc for usar prá contrabaixo obviamente tem usar o Bass Squeeze, senão, o outro.

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    hell_boy

    eu sei q tem o especifico de baixo... + o pro é q uns baixistas usa o main squeeze... assim como o cs-3.... ae fico na duvida... c tem o especifico de baixo pq usaum o main squeeze q é pra guitar... será por q ele tem sustain? minha duvida é essa... quero compra o compressor e depois ñ me arrepender de ter comprado o errado... ajuda ae galera...

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Clinton_Jacks
    compra o bass squeeze. os caras provavelmente escreveram errado dizendo q usam o main squeeze.

    tags
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    boas precisava de uma ajuda..o que e o compressor???par que serve no baixo???cump

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Compressor da Digitech