galeria de baixo...

    Autor Mensagem
    tioni
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: tioni


    Pessoal,

    há uns dias procurei informações sobre um strinberg ke estava comprando, mas não encontrei exatamente akelas informações... opiniões dos baixistas e fotos dos instrumentos "em português", aliás nem em inglês. Aí encontrei um script de galeria de fotos interessante instalei em um host gratuito de php e:

    http://www.contrabaixo.dl.am

    A proposta é simples: vc arruma umas fotos do seu baixo, faz um comentário sobre características técnicas dele e tal, tipo de madeira, escala, numero de trastes, captadores e manda pro meu mail :D (por enquanto ateh encontrar mais colaboradores ke não zuem o trabalho) aí vamos postando lá (os direitos sobre o comentário e fotos serão mantidos), quando alguém até mesmo experientes do fórum kiserem alguma informação mais detalhada do instrumento pode procurar lá.

    Se tiver apoio eu levo pra frente. Achei ke seria interessante pois foi um pé-no-saco procurar informações e não encontrar nada.

    Não tenho objetivos $$, apenas help e "cultura grave" mesmo.

    se vc tem fotos do seu instrumento e ker participar: indianationi@hotmail.com

    flw

    grrrrrrr

    FlOoD_MiLo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    otima iniciativa tioni...
    realmente eh dificil axar info d alguns baixos...
    pretendo contribuir =D

    tioni
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    FlOoD_MiLo
    vlw

    Slapbass
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    VLw...................╔╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩

    yuri ajala
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    pretendo contribui..so q agora eu to viajando -_-'"
    qndo eu voltar, eu tiro fotos e mando *se lembrar.. se eu ver ese posdt eu lembro! >.<*

    tioni
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    e ae? mais ninguém??

    polakinho
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    opaaaa...boaaa :D
    PARABEINS :P

    falando nisso...alguem aew tem um stratosonic pra ajuda eu?...me fale as madera e etc, algum comentario sobre ele (o meu eh de 1993)...ai eu tiro umas foto pra por lah tbm, pq direto o povo pede aki sobre esse baixo :P

    polakinho
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    a proposito...dava para deixar ali em cima o topico neh? (num lembro como chama isso, mais acho ki eh stick :P)

    sobe aew kmoderador :P

    rodrigo_bass
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Opa também vou colaborar, tá chegando minhas férias ai te envio tudo que você precisar. Bela iniciativa, manda pra frente, não desanima não.

    rodrigo_bass
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Cara aquele baixo branco desenhado de canetinha parece com um Ritter, baixo muito foda. Agora o modelo dele eu não sei.

    polakinho
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a galeria de baixo...