MARCIO AZZARINI e HALF, chegou a criança

Autor Mensagem
rushrush
Veterano
# dez/05 · Editado por: rushrush


Pois é cara, segui suas sugestões até o meio da tarde onde, após o contrabaixo estar praticamente pronto, resolvi deixá-lo fretless. Ainda faltam alguns ajustes e uma boa regulagem, mas como o lutthier mora pertinho da minha casa, trouxe o baixo para a baia e amanhã levo de volta para acabar os detalhes. Saca o som, estou sem ampli até sábado, então gravei na mesa mesmo (linha). Depois upo as especificações e uma foto da criança.
Curti muito o timbre e depois que eu me desenferrujar do fretless (faz tempo que não toco num fretless), acho que vou curtir ainda mais.
Um abraço.
http://www.megaupload.com/?d=JB4HY1EH

Half
Veterano
# dez/05
· votar


To louco pra ver, só não consegui baixar ainda, calmaih

André GuitarMan
Veterano
# dez/05 · Editado por: André GuitarMan
· votar


Ow, parceria do caralho hein veio!
Ficou legal pkct! Do Marcinho, nem preciso falar, huaauhaah! Esse já é brother meu faz mó cara e estamos vendo ae p/ fazer um esquema instrumental eu, ele e o brother dele (batera).

Parabéns, o som fico bem loko!

Half
Veterano
# dez/05
· votar


rushrush
Não consegui baixar não, amanhã eu tento ok? De qualquer forma, parabéns pelo baixo!

rushrush
Veterano
# dez/05
· votar


André GuitarMan
Valeu mano, esse esquema instrumental de power trio vai dar o que falar, essa é a minha formação favorita e o Azzarini é o cara na praia dele. Só falta um batera a altura. Mandem vê.
Um abraço.

Half
Ok mano. Deu problema com o Link?
Um abraço.

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


rushrush

Opa veio, valeu! Batera à altura já tem sim: o irmão dele. E toca pkct veio! Vai ser um esquem bem paralelo mesmo, pois nos tres já temos nossas bandas (eu a minha e os dois a deles, pois tocam juntos)... vamos ver se vira, hehehehe

Abraço!

marcioazzarini
Veterano
# dez/05
· votar


rushrush

Aeh mano! Ficou do caralho! Tanto o timbre do baixo, como o improviso! Muito bom mesmo! Quero ver as fotos agora! hehehehe

André GuitarMan

Aeh Andrezera!!! Valeu cara!

Semana q vem, antes do Natal to sossegado cara! Eu ligo pra vc!
Meu irmão e eu já esquentamos os tambores... hehehe
Bem.. Esquentando os tambores é ele, né.... hehehe Eu to esquentando as cordas!

Fazer virar esse lance aí! E quero ver vc destruir essa guita, mano! To com umas idéias massa de instrumental cara.. Vai ficar show!

Abração!

Gabriel_Bp
Veterano
# dez/05
· votar


ba... respeitei o.0

muito bom o som cara. parabéns pelo baixo e pela musicalidade.

se é de poa né? me avisa quando tu for tocar aqui que eu vou te assistir certamente.

abraços,
Gabriel

rushrush
Veterano
# dez/05 · Editado por: rushrush
· votar


Gabriel_Bp
Valeu mano.
Um abraço.

Gabriel_Bp
Veterano
# dez/05 · Editado por: Gabriel_Bp
· votar


cara... se mora aqui né? da aulas e tal? tem msn?

/modo inquisidor off :)

rushrush
Veterano
# dez/05 · Editado por: rushrush
· votar


Gabriel_Bp
Moro no Lindoia cara, perto do shopping. Não tenho msn mas pode escrever para rushproducoes@terra.com.br
Um abraço.

Gabriel_Bp
Veterano
# dez/05
· votar


to ligado onde se mora cara! é no caminho pra casa da minha namorada :)
eu vou escrever um email pra ti mais tarde pra perguntar o resto bele?

abraços cara...

rushrush
Veterano
# dez/05
· votar


belê!

RodrigoBR
Veterano
# dez/05
· votar


rushrush
ehehe to meio por fora do assunto mas o som do seu fretless fico ducaraileo! deu até vontade de fazer um pra mim!

rushrush
Veterano
# dez/05
· votar


RodrigoBR
Valeu mano. Num tem assunto nenhum, é que eu tava em dúvida na hora de finalizar o bass e o Half e o Marcio me deram umas dicas. Então refleti e deixei fretless mesmo. Num parei de tocar desde ontem.
Não tem misterio nenhum não hehe.
Um abraço.

Half
Veterano
# dez/05
· votar


Cara, tá dando erro, mais tarde eu tento baixar de outro pc!!!Estou "atrás" de uma rede de pcs...

isaqueras
Veterano
# dez/05
· votar


Bakana o improviso. Jazzista não né...rsss. Tem algum vídeo seu? É que eu tô colecionando e seria uma honra ter um dos seus.
Se n tiver, me contento com uma foto do nuevo fretless.
A única x q tokei num fretless, a uns 15 anos, foi no cb do bcxt do Almir Sater, acho q era 1 precision de 27 "casas" (já q n tinha trastes) ou algo parecido. Estranhei um pouco e confesso que n tirei um som legal. Quem sabe hj eu faria isso diferente he he.
Abras

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


marcioazzarini

Demorôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôô!!!!
É nóis no fuzzion, let´s groove!!! Hehehehehe

Já to bolando umas ideias aqui tb, é só nos juntarmos e fazer o baguio acontecer!

rushrush
Veterano
# dez/05 · Editado por: rushrush
· votar


isaqueras
Fala mano, o unico video que eu tenho é um Panasonic caindo aos pedaços. O.o kk
Amanhã eu vou pro Paraná e pretendo trazer uma maquina digital pra mim, finalmente, pois estou sempre pegando emprestado da minha namorada ou do meu irmão e tenho a impressão que não estou agradando muito.kkk
Segunda, mais tardar terça, estou upando fotos de toda a natureza pra ti.
(É impressão minha ou soou deveras homosexual essa frase?)kk

E em relação a não tirar um som legal no fretless, fique tranquilo. É dificil mesmo. Já faz um tempo que toco fretless e ainda não soa como deveria, principalmente as 4 últimas casas. Não esquenta que isso vem só com o tempo. (Eu espero que o meu já esteje chegando)
Grande abraço irmão e até mais.
P3

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


rushrush

Fala brother! Tá curtindo a baixaria fretless?
heheheh

rushrush
Veterano
# dez/05 · Editado por: rushrush
· votar


André GuitarMan
Cara, faz uns 15 min. que eu parei. Geralmente fico com cansaço só nos braços, mas hoje to com dor no corpo todo. O dia hoje foi tranquilo e ocioso. Sem movimento na produtora e eu com o bass no colo. Ô beleza!
Devo ter tocado uma 9 horas quase direto. Tem que aproveitar, o instrumento recém chegou e tem que ser bem recebido né?
As cordas eu comprei ontem e já estão quase sem som.kk
Abração.

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


rushrush

heheheheh, q da hora! Qm dera eu poder ficar tocando aqui no trampo, até dá, pois to sozinho aqui de madruga, susse.... heheheheeh

Mas tipo, esse baixo é o seu unico ou vc tem outro q não seja fretless?

rushrush
Veterano
# dez/05 · Editado por: rushrush
· votar


André GuitarMan
Tenho mais um de 4 cordas fretted que também fiz este ano (lá por junho). Ambos são do André Moraes, grande luthier aqui de POA. Então estou só com esses dois.
Qm dera eu poder ficar tocando aqui no trampo É que trabalho com trilhas para comercias, vinhetas, spots, jingles etc... Passo o dia com um controlador midi e uma guitarra na mão. Fica mais fácil, as vezes fico até saturado, menos do baixo, esse não satura nunca. Tinha uma época que eu tentava colocar contrabaixos e slaps nas Bg´s, mas não aprovava quase nunca, impressionante. Propaganda é baixo midi e fim de papo, num tem jeito.

Enquanto meu site não fica pronto, vc pode ouvir todo meu CD instrumental aqui http://ptrio.palcomp3.cifraclub.com.br/
Abração.

isaqueras
Veterano
# dez/05
· votar


rushrush
Tu vai ao Parágua? Tráis torrone pra nóis.
Bom investimento a maq digital. Muito útil mesmo.

tioni
Veterano
# dez/05
· votar


Parágua?? eu trabalho lá! :D... ops, trabalho aki, no py.

rushrush
Veterano
# mar/06
· votar


Galera, estou usando esse tópico para postar o som do Fretless Warwick Rock Bass, q a galera tanto quer ouvir.
Acabei de comprá-lo, e por incrivel q pareça, tem mais som e saiu mais barato do que o meu outro fretless q fiz com luthier.
Enfim, matem a curiosidade e testem esse excelente contrabaixo.

http://www.savefile.com/files3.php?fid=7565398

FBassist
Veterano
# mar/06
· votar


rushrush
legal! curti pakas!
mas que a galera vai se embananar nesse savefile isso vai! huhuhu

FBassist
Veterano
# mar/06
· votar


rushrush
rapaiz, tem como vc me arrumar o playback da ''naiad'' ???
curti demais... queria gravar eu tocando ela..!! se puder mandar no meu email ficarei agradecido... vlws!!!

rushrush
Veterano
# mar/06
· votar


FBassist
Seu email é esse mesmo q está abaixo do seu nick?

FBassist
Veterano
# mar/06
· votar


rushrush
sim sim!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MARCIO AZZARINI e HALF, chegou a criança