dúvida - acustico

    Autor Mensagem
    yuri ajala
    Veterano
    # dez/05


    eu so mei iniciante.. axei um baixolão hand-made (pra num falar caseiro huahaua), usado, com u pré estragado, mas tem um som mto legal e uma acustica bem alta, por 250 conto.
    o baixo eletrico q tenho é akele q postei , um eagle sjb 003 jazz bass...
    não vou me desfazer dele nao.. mas será que, tendo um jazz vale apena comprar um acustico?
    tava pensando pelo som dele que eh mto legal e pela maior comodidade de carregar neh... pra acompanhar numa rodinha de violao, ou quarto-som da sala-quarto-som da sala.. e enfim.. será que vale a pena? ou melhor dexar pra qndo for mais experiente e comprar um "de verdade" strinberg e coisa e tal?
    mas é que.. sabe qndo vc simpatiza com o isntrumento? XD ele tah mei riscado, beem usado mas.. mas.. mas... aaah. XDDD
    axo q me entende ne? hauahua...
    tah, ~sera que vale apena?

    Frances Farmer
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    compra

    tioni
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    To comprando um Washburn AB20 (acoustic) novo, por ke não achei usado, to pagando 300 U$ aki no PY (moro em foz do iguaçu), mas se tivesse uma desse jeito ke tu falou, pelo preço ke falou eu comprava, lixava, mandava um verniz e arrumava o pré amp. se a acústica é boa é o ke importa, e depois, baixolão é bom pra estudo e acredito ke vc aprende legal com um (não ke o elétrico não aprenda) mas "mas.. mas.. mas... aaah. XDDD
    axo q me entende ne? hauahua... "
    .

    se a grana dah... COMPRA.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dúvida - acustico