Só uma peguntinha basica

    Autor Mensagem
    danielsabino
    Veterano
    # dez/05


    vou compra cordas novas pro meu baixo finalmente mais estou na duvida será q vale apena dar 85$ no encordeamento NIG (eles saõ bons msm) ou esperar mais um pouco pra junta e dar 115$ em um d'addario?

    Revenant
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    danielsabino
    São bons sim cara.. mas se eu fosse vc teria mais calma e compraria um d'addario que eh muito melhor.

    danielsabino
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Revenant
    Valeu kra pela dica

    Half
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Se vc esperar mais e juntar 115 em um "dadário", espera até 149 e compra uma Elixir que é d+!

    isaqueras
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    espera

    Space Ace
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    se for pra esperar espera até juntar R$ 6.000 e compra um baixo music man top de linha

    Half
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Space Ace
    Melhor ainda
    Quem sabe eles não dão ainda um conjunto de cordas novas de brinde?

    yuri ajala
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ahuahu foda esse negocio de esperar mais um poko..se for esperar pouco mesmo, cmpra o dadario..
    mas rapaz uns meses atras eu cmprei nig por 40 reais o.Ô...

    Homaley
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    danielsabino

    Gosto é pessoal. Mas espera; junta os 115,00 + uns 20,00 e compra GHS ao invés de d'adario

    tioni
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    compra OLYMPIA, eu achava ke era uma merda... ateh usar. É BÃO E BARATO, to com um jogo de D'DÁRIO 0.40 novo parado depois ke trokei pelo OLYMPIA.

    O.õ

    bya
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    meu, odeio essas cordas elixir!!! (só um desbafo, pq essa corda custa uma puta grana e não compensa!)

    hell_boy
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Com essa grana tu já compra o GHS: http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=46&pid=8

    Flw.

    Du Bass
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Nossa aki um d´addario nun passa de 85 mangos,igual um fender.

    moog
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: moog
    · votar


    NIG 85 pila????

    só se for akelas coloridas né?

    a normal ta uns $40 e poko, $50...

    dru
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    AI D´ADDARIO E A MELHOR CORDA . MAS AQUI É 85.00 TAMBEM .
    SE LIGA MALNDRO .!

    danielsabino
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Só lembrando meu baixo é um de 6 cordas por isoo o esse preço

    isaqueras
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    putz! aí e foda!
    Me lembro de 1 olimpiada estudantil q participei... todo mundo pagou por 1 numero da camiseta, com excessão desse que vos fala, que quis a camisa 10 e pagou por 2 números. E olha que eu nem jogava lá aquelas coisas.

    hell_boy
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Só lembrando meu baixo é um de 6 cordas por isoo o esse preço

    Há tá, achei estranho o preço mesmo.

    Half
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    bya
    Pq o ódio?

    Revenant
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    danielsabino
    Resumindo é mais negocio você esperar um pouco juntar uma grana maior e comprar um jogo d'addario. Minha opinião c que sabe mais se eu fosse você faria isso.

    Half
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Uma coisa que eu não entendo é... Pra quê gastar 115 numa "dadário", utilizá-la por um mês e ao final deste perder o som, se vc paga 149 numa Elixir e as tem por muito mais tempo?

    Sérgio Melo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    danielsabino
    Não se preocupe com preço, busque as que proporcionam o som que você busca. A conservação vai depender do cuidado que você tem com seu baixo.

    Andre Passos
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Cara compra Daddario, eu compro esse encordoamento aqui , de 5 cordas por 70 reias...sao os melhores...

    bya
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Half
    Pq a corda custa uma puta grana e não é legal... (Não é um puta ódio... É só uma raivinha básica de ter gastado uma PUTA grana e ter jogado as cordas no lixo... Meu baixo tb é de 6... Heheh!)

    Gunther
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    O MEU baixo sim! A corda G tá na tarracha da D e enrolando pro lado contrário por causa do terceiro remendo! A minha ponte de material mole cheia de rebarbas guilhotinava a G e eu achava que era a minha mão pesada que fazia a proeza (um pouco de lixa e polidor resolveram, mas o som continua uma caca). Este baixo sim não merece cordas de espécie alguma, tem o pior timbre que eu já ouvi num baixo. Chego a pensar que em dezenove anos ainda toco porcamente por causa dele...
    Para ele só compro corda de varal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Só uma peguntinha basica