Autor |
Mensagem |
danielsabino Veterano |
# dez/05
vou compra cordas novas pro meu baixo finalmente mais estou na duvida será q vale apena dar 85$ no encordeamento NIG (eles saõ bons msm) ou esperar mais um pouco pra junta e dar 115$ em um d'addario?
|
Revenant Veterano |
# dez/05
· votar
danielsabino
São bons sim cara.. mas se eu fosse vc teria mais calma e compraria um d'addario que eh muito melhor.
|
danielsabino Veterano |
# dez/05
· votar
Revenant
Valeu kra pela dica
|
Half Veterano |
# dez/05
· votar
Se vc esperar mais e juntar 115 em um "dadário", espera até 149 e compra uma Elixir que é d+!
|
isaqueras Veterano |
# dez/05
· votar
espera
|
Space Ace Veterano |
# dez/05
· votar
se for pra esperar espera até juntar R$ 6.000 e compra um baixo music man top de linha
|
Half Veterano |
# dez/05
· votar
Space Ace
Melhor ainda
Quem sabe eles não dão ainda um conjunto de cordas novas de brinde?
|
yuri ajala Veterano |
# dez/05
· votar
ahuahu foda esse negocio de esperar mais um poko..se for esperar pouco mesmo, cmpra o dadario..
mas rapaz uns meses atras eu cmprei nig por 40 reais o.Ô...
|
Homaley Veterano |
# dez/05
· votar
danielsabino
Gosto é pessoal. Mas espera; junta os 115,00 + uns 20,00 e compra GHS ao invés de d'adario
|
tioni Veterano |
# dez/05
· votar
compra OLYMPIA, eu achava ke era uma merda... ateh usar. É BÃO E BARATO, to com um jogo de D'DÁRIO 0.40 novo parado depois ke trokei pelo OLYMPIA.
O.õ
|
bya Veterano |
# dez/05
· votar
meu, odeio essas cordas elixir!!! (só um desbafo, pq essa corda custa uma puta grana e não compensa!)
|
hell_boy Veterano |
# dez/05
· votar
Com essa grana tu já compra o GHS: http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=46&pid=8
Flw.
|
Du Bass Veterano |
# dez/05
· votar
Nossa aki um d´addario nun passa de 85 mangos,igual um fender.
|
moog Veterano |
# dez/05 · Editado por: moog
· votar
NIG 85 pila????
só se for akelas coloridas né?
a normal ta uns $40 e poko, $50...
|
dru Veterano |
# dez/05
· votar
AI D´ADDARIO E A MELHOR CORDA . MAS AQUI É 85.00 TAMBEM .
SE LIGA MALNDRO .!
|
danielsabino Veterano |
# dez/05
· votar
Só lembrando meu baixo é um de 6 cordas por isoo o esse preço
|
isaqueras Veterano |
# dez/05
· votar
putz! aí e foda!
Me lembro de 1 olimpiada estudantil q participei... todo mundo pagou por 1 numero da camiseta, com excessão desse que vos fala, que quis a camisa 10 e pagou por 2 números. E olha que eu nem jogava lá aquelas coisas.
|
hell_boy Veterano |
# dez/05
· votar
Só lembrando meu baixo é um de 6 cordas por isoo o esse preço
Há tá, achei estranho o preço mesmo.
|
Half Veterano |
# dez/05
· votar
bya
Pq o ódio?
|
Revenant Veterano |
# dez/05
· votar
danielsabino
Resumindo é mais negocio você esperar um pouco juntar uma grana maior e comprar um jogo d'addario. Minha opinião c que sabe mais se eu fosse você faria isso.
|
Half Veterano |
# dez/05
· votar
Uma coisa que eu não entendo é... Pra quê gastar 115 numa "dadário", utilizá-la por um mês e ao final deste perder o som, se vc paga 149 numa Elixir e as tem por muito mais tempo?
|
Sérgio Melo Veterano |
# dez/05
· votar
danielsabino
Não se preocupe com preço, busque as que proporcionam o som que você busca. A conservação vai depender do cuidado que você tem com seu baixo.
|
Andre Passos Veterano |
# dez/05
· votar
Cara compra Daddario, eu compro esse encordoamento aqui , de 5 cordas por 70 reias...sao os melhores...
|
bya Veterano |
# dez/05
· votar
Half
Pq a corda custa uma puta grana e não é legal... (Não é um puta ódio... É só uma raivinha básica de ter gastado uma PUTA grana e ter jogado as cordas no lixo... Meu baixo tb é de 6... Heheh!)
|
Gunther Veterano |
# dez/05
· votar
O MEU baixo sim! A corda G tá na tarracha da D e enrolando pro lado contrário por causa do terceiro remendo! A minha ponte de material mole cheia de rebarbas guilhotinava a G e eu achava que era a minha mão pesada que fazia a proeza (um pouco de lixa e polidor resolveram, mas o som continua uma caca). Este baixo sim não merece cordas de espécie alguma, tem o pior timbre que eu já ouvi num baixo. Chego a pensar que em dezenove anos ainda toco porcamente por causa dele...
Para ele só compro corda de varal!
|