duvida sobre meu amp...

    Autor Mensagem
    Rato Bass
    Veterano
    # ago/03


    tenho um staner bold 60...
    gostaria de saber a opiniao de vcs sobre esse amp c fosse possivel.. =]

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Cara,staner é coisa nacional bem boa,e a muitos anos ja.Pra rolar estudos e até ensaios na manha esse teu cubo aí ta legal.Em casa uso Stanner tb.Mas pra coisa mais paulada recomendo Gallen Krueger RB400 no cabeçote e caixas Meteoro 4x10 1x15 alumínio.Essa combinação eu uso em ensaio e é muito porrada cara.

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Pra vc. ver como esse conjunto da Meteoro ta beleza:Esses dias tirei o cabeçote GK e coloquei um cubo SWR muito ruim no lugar dele e mesmo assim rolou legal o som....mas é claro...nem se compara ao GK.Se tem duas coisas que jamais eu vou deixar de usar é cabeçote GK e encordoamento GHS.

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    pagode alto astralHAuahauahau po GK eh o cabecote mais maravilhoso neh kra, ele tem um som q parece de ceda, mas o preco tb eh maravilhos neh hauahauaha, gostaria de ter um desses hehehe
    Agora o Staner eu tava de olho no de 150W RMS, mas mudei de ideia e to vendo um Starblack 15 ou um Warmmusic da mesma config

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    VooDoo o Star Black15 é bem bom cara.

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Ehhh eu sei kra, jah tokei nele e gostei muituuu kra, tipo eh o melhor ampli q eu achu q posso comprar, q está mas acessivel no momento, mas tipo tem o Warmmusic com a mesma config q esse StarBlack15 só q akele com falante de Selenium q eu talvez consiga um descontao nele, aí eu ainda vo veer aí

    dpcl
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    um star black 12 da para ensaios?

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Dah sim kra!!!MAs kra aconselho pegar o Starblack 15, pois naum há muita diferenca no preco kra, achu q vale mais a pena o 15

    harakiri
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu tenho um bold 60, pra estudo...
    nao tive nenhum problema com ele (até agora)

    Henrique
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    quanto tah um cabeçote GK?

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    O mais simples que é o RB ta uns 400 ou 500 dólares, o que com a cotação atual mais o imposto pra trazer da uns 2000 e poucos reais.

    TrancudoBass
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu uso um da warm music mbs112 150w falante de 12'' de aluminio... ate hj naum tive poblemas com ele...
    o som desse amp eh limpinho sem sem ruidos e distorções...

    esse eu recomendo....

    Valeu!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida sobre meu amp...