Autor |
Mensagem |
FRANK_ Veterano |
# dez/05
Gostaria de saber se tem eu ja teve alguma banda q tivesse dois baixistas.........
|
xslashinhu Veterano |
# dez/05
· votar
deve ser horrivel...
|
MatheusMX Veterano |
# dez/05
· votar
disperdício
|
Gabriel_Bp Veterano |
# dez/05
· votar
sim... existe bastante bandas com dois baixos... uma que tu pode ouvir que eu gosto bastante é Del-o-max... banda tipo queens of the stone age. eu to tentando monta uma parada com um dj e mais um baixista também e acho que não vai ficar muito ruim não :)
|
Half Veterano |
# dez/05
· votar
Tem sim... Mas o único tipo de banda em que eu vejo que são realmente aproveitados dois baixistas são aquelas em que um faz só improviso enquanto o outro segura a base, e vice-versa, geralmente de jazz/jazz fusion. Um frita e o outro não deixa a peteca cair =)
|
isaqueras Veterano |
# dez/05
· votar
No show cabeça dinossauro dos titãs ví o Paulo Miklos num Baixo e o Nando Reis no Outro 1x. Isso direito da era do gelo.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/05
· votar
Tenho um show do grande Miles Davis em que sua banda tinha dois baixos.
Abç
|
elvisinbrain Veterano |
# dez/05
· votar
todas as musicas do victor wooten q eu baixei no limewire tem um baixo-base
|
ceremony74 Veterano |
# dez/05
· votar
o james brown teve 2 baixistas em algumas fases, teve tb aquela banda Monaco do baixista do New Order
|
Gabriel_Bp Veterano |
# dez/05
· votar
Bertola: eu sabia duma música no filme 'Round Midnight que tem o ron carter e um cara mais novo tocando juntos... muito bom esse filme por sinal.
|
Revenant Veterano |
# dez/05
· votar
Tem uma banda de Black Metal que tem 2 baixista na formação, se não me engano o nome dela é Barathrum.
|
Gabriel_Bp Veterano |
# dez/05
· votar
Revenant: tem alguma coisa deles aí pra uper pra gente?
|
BrenoBurton Veterano |
# dez/10
· votar
Bassinvaders, projeto do baixista do Helloween com apenas baixos, bateria e vocal. O álbum conta com uma grande variedade de músicos consagrados no metal, inclusive o Angelripper do Sodom. Pra quem é baixista, ou queira ouvir algo diferente/experimental, vale a pena conferir:
|
DotCom Veterano |
# dez/10
· votar
BrenoBurton Upou um tópico velho pra falar de um projeto velho e que nem é grandes coisas?
|
Kaiserz Veterano |
# dez/10
· votar
DotCom calma velho , pra q essa revolta ?! hehehe :s
BrenoBurton curto altos helloween e sinceramente nem sabia desse projeto =X em casa vo dar uma olhada.
Vlwz!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/10
· votar
fica muito experimental, alternativo..
sem falar que vai quebrar todos os copos e vidros do recinto kkkkkk
|
DotCom Veterano |
# dez/10
· votar
Kaiserz Olhou a data do tópico?
|
southbass Veterano |
# dez/10
· votar
DotCom pelo menos ele não criou um tópico novo pra falar do tal projeto
|
Alex guitar man Veterano |
# jan/11
· votar
axo que a musica if the world dos guns foi gravada com 2 baixo, um numa base e outro num..... axo que pode considerar solinho.
ei sei que nao é o topico pra isso mas, uma vez um cara me dice que o baixo tambem é um instrumento de percuçao
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
ele "dice" ? que é de "percuçao" ?
kkkkkk foi mal
|
Mep Veterano |
# jan/11
· votar
Só te digo uma: SMV. Composta somente por Stanley Clarke, Marcus Miller e Victor Wooten.
QUER MAIS?
|
DotCom Veterano |
# jan/11
· votar
Só te digo uma: SMV. Composta somente por Stanley Clarke, Marcus Miller e Victor Wooten.
QUER MAIS? Stanley Chato Clarke... rsrsrs Ouvi e achei razoável. Mas o Bass Extremes (com o Wooten e o Steve Bailey) é bem melhor.
|