alguém de Floripa?? to indo ae

    Autor Mensagem
    moog
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: moog


    ae galera... sabado 10/12 vou pra floripa...

    se alguem estiver a fim de uma jam... quiser conhecer, trocar ideia...

    da um tók... msn: rodriguinho@ig.com.br


    valewwww

    polakinho
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    moog
    uiah...kiki vai faze lah prof? :P
    vai vorta?...e foz do iguaçu? nunca mais? hehe :P
    abraços

    moog
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    polakinho
    vou encontrar uma mocinha linda... hauhuauhauha

    foz do iguaçu quem sabe... to querendo... se eu for prae se dexa eu faze um som nesse baixo aew?

    Half
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Half
    · votar


    moog
    Rapaz...
    Vc vai pra Floripa (cidade LINDA PRA KCETE)...
    E diz que vai encontrar uma mocinha linda...
    Então...

    LARGA A MÃO RAPÁ! ESQUECE ESSA IDÉIA DE ENCONTRAR COM UM CUECA PRA TOCAR BAIXO! hehehe =D

    Boa viagem!

    The_ytse_jam
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    moog

    Floripa é a cidade mais linda do Brasil, quem me dera morar lá...

    Half
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    moog
    P.S: Vc conhece lá? Recomendo o "Bar do Arante", muito legal...

    Half
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    The_ytse_jam
    Floripa é **** msmo, sem comentários... Só acredito vendo que exista cidade melhor do que aquela.

    moog
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: moog
    · votar


    Half
    HUAuhhuauhhauuhaHUhuuhuhUHHAUHUAHUHAUUH

    raxei de rir...!! ah cara... é q ela curte um som tambem... porisso perguntei...

    Boa viagem! valeww brother!!

    valew ae galera...

    Half
    "Bar do Arante", muito legal... q q róla la?

    leomezz
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    moog
    Ai rapa....tá vindo para a minha ilha....de repente tu se encontra com este manezinho pelas ruas ou uma das 46 praias....abraço e boa estadia....

    Half
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    moog
    É um "barzinho" (não boteco) mó tradicional, o dono é um velhinho figuraça (o sr Arante(s?), tem recado de todo mundo que vc imagina na parede, presidentes, governadores, atores, músicos, etc etc, fotos do Sr. Arante com um pinguim de estimação dele que apareceu por lá certa vez...
    Enfim, é um lugar bem frequentado, sussa! Não lembro muito bem aonde fica, lá, apesar de ser uma ilha, é bem grandinho hehehehe
    Mas com certeza se vc perguntar na cidade, eles vão te indicar... É um tanto quanto longe do centro, por exemplo.

    Half
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    P.s: apesar de tudo não era caro, pelo que eu me lembre =O

    moog
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Half
    opaaa.. valew a indicação!!!! =)

    Slapbass
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    moog

    Bao Viajem irmãozim......

    CIDADE MUITO LINDA ESSA>>>>

    fred_d_rocker
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    moog
    Mudando um pouco o assunto, o seu ftp ainda tá up?Há tempos eu não consigo acessá-lo. FLWS, boa viagem!

    polakinho
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    moog
    HAiuUAHUIAuhAHHAUIHAUAiuAIU...concordo com o Half hUAiIUAAuhA
    mais veim pra ka sim, dexo se toka no meu se tu dexa toka no teu! (ki gay essa frase neh?) hiuHAUuhAuhHUAuIAuAUIuAuiAHUHUA

    mais floripa eh muitu legal memo, soh fui uma veiz :P ...todo mundo me chamava de galego AiuIAUAhuUHAHUAhuUAHUHAuHIAUhi...boa viajem, num deixa de entra na net ein :P...e se divirta com sua minininha linda! ;)

    flows

    igoor
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu sou de floripa ;D

    snd
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Floripa nem é tudo isso, pelo menos quando você passa o dia inteiro nela. Se quiser se divertir bem gastando bastante dinheiro vá para a Lagoa da Conceição. www.guiafloripa.com.br pode ajudar com alternativas de lazer.

    moog
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: moog
    · votar


    fred_d_rocker
    uhauhauha (po.. até eu indo viajar os caras falam de ftp.. uhahuauha)
    então cara.. devido a minha taxa de UPload ser baixa (12k) naum to colocando mais no ar... mals aew =(

    polakinho
    auhuhauhauhauhauhauh esse toka toka ae eu to fuera... entaum.. é q se eu for dar um rolê por ae naum vou levar o bass.. opss... BAIXO... naum tenho case adequado... ai ja viu... vai q ponho um baixo no bag e sai um berimbal... ae terei q ir pra salvador binhinhu... óChente...

    tchi tim dim...tchi tim dim...tchi tim dim... parananauê paranauê paraná...

    snd
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Já que você vai se encontrar com uma mulher:

    Serviço de utilidade pública, faça já seu orçamento de motéis:

    http://www.guiafloripa.com.br/servicos/omoteis.php3

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Po mas floripa nao eh soh praia e mulhe nao auhuahuuahauhu espera dah 10 pra ve os cara descendo morro

    Spitfire
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Spitfire
    · votar


    Floripa eh mto fod@, soh corrigindo, não são mais 46 praia, são 100, dividiram algumas e tal(não sei se oficializaram, foram uns geologos lokos), mas aqui eh mto massa, vem tranquilo tem um monte de lugar bonito pra ti levar essa minininha linda... eheheh, pra quem não me conhece, sou do fórum de guitarra, as vezes do uma passadinha aqui, mas nunca posto...
    Pra se divertir fica a dica de lagoa da conceição, a praia da joaquina, praia mole, e se a minininha for liberal, galheta.

    Half
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    snd
    Nem é tudo isso? Me fale uma cidade brasileira melhor que aquela!
    Nem Vitória ganha...
    A lagoa da conceição é legal msmo, os restaurantes em volta, os esportes radicais (lá perto tem sandboard, passeios de quadriciclo, windsurf, etc.)
    As praias, sem comentários, é até difícil de indicar...
    Os ônibus são facílimos de se andar. Se vc estiver de carro, melhor ainda.
    Não deixe de comer a refeição local dos manézinhos: seqüência de camarão.
    O mercado é bem interessante, tem de tudo lá, até camisetas legais do Avaí e do Figueira.
    Uma vez fui numa loja legal de instrumentos que tinha por lá (toda vez que eu viajo, procuro lojas) , não lembro o nome, fica meio que no centro, no meio de uns prédios...

    Enfim...
    FLORIPA É TUDO DE BOM E MAIS UM POUCO!

    moog
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: moog
    · votar


    po.. fuçando no orkut sobre floripa... achei uma comunidade interessante...

    Floripa nao é o paraiso uhauahhua tem coisas interessantes sobre pessoal de fora q foi morar la


    bom pra fazer tudo de bom q tem, tem q ter grana tmb né? hehehe

    Ronin
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    moog
    Minha banda vai tocar na região de Floripa dia 10... no bar Kelly's, em São Pedro de Alcântara (uns kms de Floripa... nada muito longe). Caso não role, tem uma porrada de coisas para fazer por aqui.

    A recomendação do Bar do Arantes é ótima. Leva uns 60 pilas e a gatinha e pede uma Rodada de Frutos do Mar... e você irá comer até passar mal... marisco, camarão, ostra, peixe, siri e tudo que tem direito.

    No mais... bem vindo à FLoripa.

    snd
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mas fique de olho, floripa também ta cheio de bandido, que nem toda cidade grande do brasil (e floripa mal de 300 mil hab.), fique esperto pra não vacilar denoite. Se você ir pro continente: passe a ponte e vá para o bairro itaguaçu, esquerda de quem sai da ilha, tem uns restaurantes muito bons ali.

    Half
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    snd
    Mas isso é mais na parte continental não é? Quando eu fui eu lembro de ser muito tranquilo... Se bem que meu ponto de vista é de Campinas, é meio difícil achar cidade pior no quesito violência/bandido/criminalidade/etc.
    (São Paulo, Rio. Salvador, não tem muito mais do que isso)

    Spitfire
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Half
    Tem sim, e num eh soh no continente não, depende onde vc passar, tipo, um pouco depois do centro, pra quem continua indo reto depois da ponte, passa por umas favelas mto perigosas, volta e meia morre um por lá que acham, tinha um posto de policia com heliponto por lá q soh teve gente no dia da inauguração, e dependendo de onde vc andar, encontra uns vagabundo fumando erva o dia todo... No continente(onde eu moro) eh tranquilo em alguns lugares, não vá a coloninha depois das 10 horas se não tiver de carro ou ter escolhido um caminho rápido, não passe perto de algumas favelas que tá tranquilo. Agora, pra vc ver como sou "sortudo", jah fui assaltado 3 vezes, jah levaram um boné, uns trocados(tinha saido do busão, tinha uns 40 cents) e outra q quase apanhei pq tava sem grana, mas dei sorte de um amigo meu ter visto e falou pra mãe dele me chamar pra entrar no carro e pegar uma carona, o q vez os palhaços q iam me roubar correrem... Mas não sei se eh tão perigoso qto sampa e rio pq num moro ai, e quando fui pra sampa ficava sempre na chacara do meu tio, na piscina e tal...

    O segredo eh não entrar em favelas ou bairros proximos a elas depois da meia noite.

    Half
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Spitfire
    Putz... Mas esse esquema de fumar erva é em toda cidade praiana, impressionante heehuehuehue

    A verdade é que nenhum lugar mais está a salvo né, é fogo... Violência é foda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguém de Floripa?? to indo ae