Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# dez/05
Hartke kickback15 (120w) ou A100 (100w) - Qual seria o melhor para pequenas apresentações?
Quais as caracteristicas de cada um desses modelos???
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/05
· votar
Deji
Cara, embora eu não conheça o A100, eu preferiría sempre o de maior potência.
Abç
|
marcioazzarini Veterano |
# dez/05
· votar
Deji
Já fiz um show num KickBack 15, e o bichinho fala bonito. Boa opção.
|
Lipe Tavares Veterano |
# dez/05 · Editado por: Lipe Tavares
· votar
Mauricio Luiz Bertola
marcioazzarini
Caras,
Sabem me informar se a Hartke tem cubos com potência RMS entre 150 e 200W?
Qual a faixa de preço do KickBack15?
Abraços.
Lipe Tavares.
|
polakinho Veterano |
# dez/05
· votar
bom...tbm estou com duvidas parecidas...ano que veim quero pegar um cubo para pekenas apresentaçoes tbm, ateh uns 200 rms, numa faixa de preço boa, alguem pode me incidar algum? (naum queria usado ;/)
(estou aproveitando topico :P, valeu!!!)
abraços!
|
|
# dez/05
· votar
Lipe Tavares
Tem sim, mas não sei o preço. Pesquise nos sites das lojas.
polakinho
Cara, se vc não "esquentar" em usar amps nacionais, compre um Staner BS.
Abç
|
|
# dez/05
· votar
polakinho
Confira o novo Staner Bass Power (200WRMS), que já vem com compressor (muitíssimo útil).
Abç
|
timo98 Veterano |
# jan/06
· votar
warm muisc eh bom?ou eh nada?
|
RafaelFac Veterano |
# abr/07
· votar
Mas afinal, também estou com a mesmissima dúvida. Sendo objetivos, você preferem o A100 ou kickback 15? O kickback eu ja testei e sei que é um baita cubo, mas o A100 tem mais recursos e por 20W está mais barato. Qual a diferença dos dois em termos de qualidade? Alguém sabe?
|
Caledonian Veterano |
# nov/08
· votar
Alguém mais tem outras informações sobre os Hartke Kickback15 e o A100? Qual seria a melhor opção?
Outra dúvida que (já apareceu nesse tópico mas que de lá para cá já pode ter alguma novidade) tenho é sobre quais as opções que a Hartke tem para cubos acima de 150 watts.
|
Oceloti Veterano |
# nov/08
· votar
Cara cubo acima de 150 watt da Hartke tem a série Hydrive que ta chegando no Brasil ano que vem, , não testei nenhum, mas não devem ser ruim não, só que o preço vai ser um pouco salgado, acho eu.,....rs
|
limanegative Veterano |
# nov/08
· votar
Oceloti A linha hydrive ja chegou no brasil a mais ou menos 2 meses, assim como os novos cabeçotes tbem. sao excelentes produtos porem essa linha e bem mais cara que as outras da hartke. abraços
|
lmrmusic Membro Novato |
# ago/13
· votar
Também estou na duvida, A100 ou o Kickback
|