Kristoffer Gildenlow - Baixista do Pain of Salvation

    Autor Mensagem
    loudenvier
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: loudenvier


    Kristoffer Gildenlow - Baixista do Pain of Salvation

    Pessoal,

    Nunca ouvi muitos comentários sobre o som desse cara. Mas já ouvi muita gente reclamando do Myung do Dream Theater, dizendo que ele não era baixista, mas sim guitarrista devido ao jeito que toca, etc e tal. Tudo bem, gostos à parte (sou fã do Myung), no caso do Kristoffer Gildenlow do Pain of Salvation eu acho que não tem muita controrvérsia não, o cara usa e abusa de slaps, linhas funkeadas, e até as vezes parece estar tocando bossa nova, e tudo isso numa banda de metal progressivo.

    Gostaria de saber o que a galera acha do cara (vale lembrar que ele ele é o irmão do vocaliste Daniel Gildenlow, e que tinha 18 anos apenas quando gravaram o 1o CD da banda - e já mandava bem).

    Eu estou realmente bastante inspirado com o som do baixo dele e confesso que ultimamente é o baixista que mais está influenciando o meu jeito (ainda medíocre) de tocar.

    Abraços,

    Felipe

    Paulin90
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    first

    loudenvier
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: loudenvier
    · votar


    First?

    LuizBass
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Paulin90


    caralho jah vi q o forum tah infestado de bbzão q jah aprendeu a usa o computador do papai


    jah eh o 20o topico q esse bosta faiz isso,ban nele moderas

    loudenvier
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Deixa o cara de lado.. Não faz a menor diferença. Se ele se diverte... Mas alguém poderia pelo menos postar algo no contexto do tópico... Vc já ouviu o baixista do Pain of Salvation LuizBass? .... hehe :-) Abraços.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    loudenvier

    Essa Banda eh muito boa... em geral... ateh um blues rola se naum me engano... muito massa...

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    jah ouvi alguma coisa do pain of salvation, o cara manda legal segurando os graves bem.... acho q ele ateh saiu numa coverbaixo ae....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kristoffer Gildenlow - Baixista do Pain of Salvation