Autor |
Mensagem |
David do Nascimento Veterano |
# dez/05
e aê galera será que alguém pode me ajudar estou com uma duvida e como naum conheço muito...
eu estou pra comprar um contra baixo ativo condor xb-25.A de 5 cordas vc's conhecem???
Aguém pode me dizer se é bom...o timbre...etc... só pra eu ter uma idea...
Alguém pode me indicar outro por volta de 800,00
|
FBassist Veterano |
# dez/05
· votar
Use a busca.
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# dez/05
· votar
David do Nascimento
Compra o meu de 6 cordas... Bc 600... bem mais superior.. preço camagada... hehehhe
|
polakinho Veterano |
# dez/05
· votar
AnDerSon_BoLLo
oia quem tah fazendo propaganda por aki ein!
HAUIAuiAUHHUAhuAuiAiuAUI
|
# dez/05
· votar
polakinho
hauahauhauahauhauahua... soh ajudando o cara
|
David do Nascimento Veterano |
# dez/05
· votar
obrigado mais eu queria saber msm sobre esse baixo aguém conhece???
ele é bom ???
|
# dez/05
· votar
David do Nascimento
Faz uma busca entaum neh...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/05
· votar
David do Nascimento
Sim, é um bom baixo.
Abç
|
lynxxx Veterano |
# dez/05
· votar
eu tenho ele, é bom mas dá muito problema de vir empenado e com o ajuste da ação e tensor, é bom olhar bem antes de comprar, o meu eu não olhei bem antes de comprar e ele empenou um pouco, tive que regular o tensor com 3 meses de uso
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/05
· votar
Na compra de qualquer instrumento, novo ou usado, é IMPRESCINDÍVEL a ida a um luthier para uma regulagem geral.
Abç
|
Slapbass Veterano |
# dez/05
· votar
lynxxx
Eu acho q instrumentos de cordas...pelo menos contra-baixos num vem regulados de fabrica num........por mais q no manual esteja escrito q eles tem ajuste previo de 8ªs e tensor nunca fica do jeito q vc quer.......
é IMPRESCINDÍVEL a ida a um luthier para uma regulagem geral. 02
|
iurycaculla44 Veterano |
# dez/08
· votar
aew o q q eh luthier pessoal explica aew
AnDerSon_BoLLo manda seu msn aew pra conversarmos sobre seu baixo vlw
|
lalazinha Veterano |
# dez/08 · Editado por: lalazinha
· votar
David do Nascimento
eu tenho esse baixo, gosto muito dele. tem um timbre muito bonito e boa pegada pra slap e two hands. recomendo pra essa faixa de preço.
|
lalazinha Veterano |
# dez/08
· votar
noh, 2005, agora q vi. hahaha
|
leobozzo Veterano |
# dez/08
· votar
kkk o cara já vendeu e o que comprou talvez nem tenha mais o baixo tmbm!
bc 600 era um baixo legal...
|
RBbass Membro Novato |
# out/14 · Editado por: RBbass
· votar
Bom dia
Eu comprei esse contrabaixo da Condor XB 25A ele é bom, tem um timbre legal, e o custo dele é acessível, mas eu sinto que falta mais definição nas frequências, mas nada que uns bons pedais e um bom ample não resolva.
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
RBbass Tu comprou novo? Já mandou para um luthier fazer uma regulagem geral? Isso é extremamente importante. Sugiro também que compre cordas novas caso sejam as "originais".
Pedais são dispensáveis, se preocupe com um bom amplificador. Sugiro os dois que eu uso: - moug 30scb Este pequeno tem um som excelente! Perfeito para estudar em casa. Com graves honestos mas não grandioso, e excelente definição de agudos e médios.
- Staner BS 150 À partir da linha 120 todos são bons. Do tipo "pau pra toda obra". Tenho um com uns 8 anos de uso, em perfeito estado. Graves poderosos mas sem definição de médios e agudos. Mas nada que um pedal de equalização não resolva. Ótimo para ensaios e pequenas GIGs.
|