Duvida pedal oitavador?

    Autor Mensagem
    Claudio Zotelli
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Claudio Zotelli


    Ele apenas serve para oitavas ou pode configura-lo para tocar tipo, semitons abaixo ou 1 tom abaixo?
    Eu li na Coverbaixo essa possibilidade, que vc pode elevar ou abaixar em intervalos de semitons!

    Estou soh querendo saber se isso é correto! pois não estou afim de gastar grana se ele não tiver essas possibilidades.. pois muitas vezes tenho que abaixar tipo meio tom ou 1 tom em algumas musicas e ter dois baixos com afinação diferente é mais facil ter um pedal desse!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Claudio Zotelli
    Cara, existem oitavadores ( o nome já diz - oitava) para "cima" e para "baixo", apenas isso.
    Abç

    Atum Bluesman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    bertola me ajuda no meu tópico

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Atum Bluesman
    E qual é?

    hell_boy
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    E num existe pedal que abaixa em meio tom?

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    hell_boy

    Existem pedais que tocam a oitava (acima e abaixo). Este pedal é chamado Oitavador.

    Existem pedais que tocam intervalos fixos pré-determinados. Por exemplo, você escolhe 1,5 tons (terça menor) e ele só repete terças menores. Este pedal é chamado Pitch Shifter.

    Tem pedais que você informa a escala que está usando e escolhe os intervalos, que neste caso serão intervalos diatônicos (intervalos que pertencem a escala). Este pedal é chamado de Pitch Shifter Intelligent.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    LeandroPanucci
    Bem lembrado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida pedal oitavador?