Posição?!?!

    Autor Mensagem
    Bass_Player
    # nov/02


    AE pessoal
    Em que posição o baixo de vcs ficm enquanto vcs tocam?? Perto do queixo!! Na cintura ou lá nas canelas!!!

    Falow

    Rodrigo
    # nov/02


    Eu toco hardcore

    quase enconsto o baixo no pé hehe

    Rodrigo

    Gui
    # nov/02


    eu uso na cintura, toco black music, rock, blues e pop

    Cliff
    # nov/02


    O Gui, tu devia é tocar cavaquinho seu *****...

    Dizer q baixo fender não presta.. vai se ferrar otário

    nukebass
    # nov/02


    Depende do baixo...
    quanto mais cordas, mais largo será o braço e mais alto ele deverá ficar. Quando toco com meu Tagima seis cordas, é uma dificuldade pq o braço dele é muito largo(minha mãe usa-o pra passar roupa) então tenho que usá-lo lá nos peitos!!!

    Gui
    # nov/02


    Cliff eu toco baixo e sei o q é gravar com um fender, nem a pau, eu prefiro um condor, o q vc tem contr cavaco

    nukebass
    # nov/02


    Na verdade o mais importante é se sentir confortável seja com o baixo nos pés ou no queixo!

    beatle
    # dez/02


    olha so galera,com o baixo la nas canelas,fica mais dificil alcancar a parte mais aguda do baixo,o slap fica mais dificil e a velocidade tambem,poi se vc for da regiao grave pra aguda dificulta um pouco,e com o baixo la em cima,vc tem facil acesso a regiao aguda,grave,o slap fica mais facil e veloz,tecnicas como o tapping ficam possiveis.ja a palheta eu acho o contrario,com o baixo na cintura eh o suficiente.nao adianta dizer q o flea usa la em baixo eh toca pra *******,eu sei q ele toca,mas se abaixa todo.e vcs,quando tocam sentados,o baixo fica nas canelas?????????????

    nukebass
    # dez/02


    Concordo!!!
    Muitas vezes, mesmo os baixistas famosos, sacrificam a boa tocabilidade por um visual interessante no palco; o que é até perigoso para saúde da coluna e das mãos!!!

    ********
    # dez/02


    Mais baixo dá mais presença e facilita riffs graves... Mas tem q torcer o corpo todo, pode fazer mal à saúde...
    Sobre Slap, depende do costume... Me facilita pro Slap o baixo um pouco mais embaixo... Uso pela linha da cintura, pois dificilmente subo muito na escala...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Posição?!?!