Me expliquem a diferença entre esses dois Ibanez SR505!!!!

    Autor Mensagem
    Igor de Melo
    Veterano
    # nov/05


    olha pessoal queria saber a diferença entre o Ibanez SR505 que está anunciado na na Hendrix Music:

    http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=19994

    e este que está descrito no Site oficial da Ibanez:

    http://www.ibanez.com/guitars/guitar.asp?model=SR505&z=y

    quero saber se tem alguma outra diferença entre eles porque eu notei que a cor da madeira do corpo é mais clara no da Hendrix. e no site oficial da Ibanez o Headstock do SR505 é preto e na foto da Hendrix é da mesma cor do corpo.


    como pode se os dois são Ibanez SR505!!!!!!!!!

    qual dos dois é mais atual?!?

    valeu galera!

    mgs
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    hehehe! os dois são a mesma coisa só muda a cor, e claro que dois baixos do mesmo modelo não são totalmente iguais, sempre tem uma diferençazinha, mas fica despreocupado que eles tem o mesmo som, pode comprar sem ter medo! heehe

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Tb naum vejo diferença... esse bass eh muito bom, acho q ateh hj , foi o melhor bass de 5 cordas que jah tokei... muito confortavel... se naum for esse, era outro parecido, mas acho q era esse...

    rushrush
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: rushrush
    · votar


    Igor de Melo
    Realmente ambos são iguais, exceto a cor. Tenho um SR506 igualzinho ao que está no link da Hendrix, so q 6 cordas. Um instrumento maravilhoso.

    qual dos dois é mais atual?!? Ambos pertencem ao mesmo modelo e à mesma linha de produção, logo, acredito que sejam do mesmo ano.

    Abraço.

    Leandro Angelo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Igor de Melo e rushrush
    Já eu tenho o SR506 igualzinho ao do site da Ibanez e é excelente tbm

    rushrush
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: rushrush
    · votar


    Leandro Angelo

    é excelente isso é verdade. Além de ser cheio de recursos e um dos baixos mais bonitos que eu já vi.

    Nos temos bom gosto hein veio. kkk

    Leandro Angelo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sem falar que de quebra ainda vem com um jogo de cordas Elixir

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me expliquem a diferença entre esses dois Ibanez SR505!!!!