BASS COLLECTION !!!

    Autor Mensagem
    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # out/05


    Usei a busca e tal... mas aki tem muita pouka informação sobre essa marca... a unika coisa q falaram eh q naum tem muito peso eh mais limpinhu... keria conhecer mais... ouvir o som....se tiverem e tal...alguém tem esse bass aki??? jah tokaram??/ como ele eh??? eh do nivel de que marca??? o acabamento??? som??? slap??? espaçamento no de 4c e 5c??? poderiam me falar mais dessa marca??? quantas series existem??? pq parece que soh vejo a mesma serie sempre??? se for BC sempre vai ser a mesma serie eh?? qual o nivel de preço??? eh um baixo iniciante,intermediario baixo,intermediario alto,profissional eu acho q naum... Muitas Perguntas....hehehe

    Sim... Valeu desde jah;;;Fuiiii

    polakinho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    meu prof tem um, acho legal, num eh muitu bonito naum, teim um som beim pesadaummm :P e num gostei do som do slap dele (mais as corda taum velha :P) sei lah...eli eh beim macio de toka :P

    soh sei isso ;P

    FBassist
    Veterano
    # out/05
    · votar


    AnDerSon_BoLLo

    pow, q marca falta pra vc criar um topico?? O_o
    huahuehuuhauh

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    FBassist

    Hahahhahaha... Sabe como eh neh vei... a sede pelo conhecimento geral...heheh... e todo dia descubro coisa nova, ai recorro a meus "Professores"...

    Guto EADG
    Veterano
    # out/05
    · votar


    AnDerSon_BoLLo
    pelo q sei eh um puta baixo...

    zegotinha
    Veterano
    # out/05 · Editado por: zegotinha
    · votar


    AnDerSon_BoLLo
    cara toco com um bass collection japones de 5 cordas japones, circuito ativo, tipo acho um baixo que tem um som massa pelo preço que tem(900/1200 r$), tem um espaço grande entre as cordas, facilitando os slaps e solos (pelo menos pra mim), tipo dos baixos dessa linha de preço é considerado por muitos caras aew o melhor, ja a quesão de modelo, tipo sei q tem mais de um mais são todos bem parecidos.
    os lance foda dele é a questão de equilibrio braço-corpo, sustentação, e o velho probelma de punch do SIzão, tipo ñ tem graAAnde versatilidade de timbres, tipo o lance de ñ ter peso mas ser limpo é mais ou mmenos por aí mesmo.
    **edit
    cara achei um placo mp3 gravado com um BC de um cara aki do forum,(cordas velhas) da uma olhada aew
    http://mabaixo.palcomp3.cifraclub.com.br/

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    zegotinha

    jah tinha visto esse palco mp3... mas vlw... fika na paz

    paulo.levy
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Moderador
    · votar


    Editado pela moderação.

    É proibido comercializar neste fórum.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    A impressão q eu tive desses baixos é q eles tem um som muito macio, meio morto e abafado.

    eomer
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    meu professor tem um bass colection, com circuito ativo e dois capitadors J da kent armstrong que ele mandou colocar
    o cirtuido ta trabalhando com duas baterias de 9 volts
    ficou com um puta som o baixo dele

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BASS COLLECTION !!!