Luthier ou marceneiro????

    Autor Mensagem
    stevbass
    Veterano
    # out/05


    olá pessoal desculpa qualquer coisa, é que é meu primeiro tópico... nos baixistas, passamos constantemente pela frustração de sermos confundidos com guitarristas.... con certeza se vc tb mexe com algo relacionado a lurheria seja construindo ou regulando instrumentos possivelmente já deve ter tido a frustração de ser confundido com um marceneiro... nada contra essa nobre classe de trabalhadores, entretanto seria bem melhor que podéssemos ser reconhecidos pelos outros ao menos cientes do nosso campo de atuação.....comentem please!!!!!

    Egregora Digital XIII
    Veterano
    # out/05
    · votar


    É uma profissão meio desconhecida pelo pessoal.

    stevbass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    é brother eu até intendo sabe... hoje não ligo muito na verdade o tópico é mais pra saber se muita gente passa por isso, as vezes chega a ser até engrçado alguém te procurar pedindo pra fazer um reparo em alguma mesa ou cadeira....

    DEMANO
    Veterano
    # out/05
    · votar


    E vc nao faz? Eh um troco a mais q tu ganha.. ehuehueu... Bota uns cap na cadeira e jah faz uma cadeira musical... ahaUhauAHUAHAUAHU,
    bRINKS...
    Mas eh uma ideia boa... ;P

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    stevbass

    esse papo de confusão eh mais chato do q vc imagina!
    marceneiros e carpinteiros sao duas profissões que nda tem a ver uma com a outra...
    o marceneiro eh um trabalhador mais digamos cuidadoso, zeloso, que capricha nos acabamentos, fabrica basicamente móveis, o carpinteiro eh aquele cara q faz estruturas em madeira, formas para encimento de concreto armado ... hoje em dia luthier é até reconhecido por nome, pois existe um certo boom com a musica...mas q é dificil vc não ter sua profissão reconhecida é muuiito dificil!!

    isaqueras
    Veterano
    # out/05
    · votar


    DEMANO
    kuakuakua, lembra do jovem Heistein... uma vassoura!

    Rod_bass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Não sou Luthier, mas acho que deve ser complicado esta situação!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Luthier ou marceneiro????