Mini-amp p/ Contrabaixo

    Autor Mensagem
    Cláudio Renato
    Veterano
    # out/05


    Ae Galera do Contrabaixo,

    Pesquisei na internet e não consegui encontrar nenhum Mini-amp p/ contrabaixo...

    Alguém saberia informar se existe algum Mini-amp p/ contrabaixo? Caso existir algum, por favor informe a marca, modelo, potência, etc...

    Saudações Rockeiras!!!

    FBassist
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Isso seria uma tentativa barata e descarada de fazer propaganda no forum certo?

    Cláudio Renato
    Veterano
    # out/05
    · votar


    FBassist

    Amigo, Toda dúvida que tenho em fóruns, todo e-mail que envio, sempre coloco minha assinatura e porque não meus contatos p/ venda de artigos de rock???

    Realmente estou interessado em comprar um mini-amp p/ contrabaixo porque toco contrabaixo, e pesquisei na internet mas não encontrei, somente p/ guitarra.

    Aproveito p/ sanar minha dúvida e porque não fazer propaganda do que estou tentando vender???

    Acho que você deveria se preocupar com outras coisas... Afinal o mundo nasceu p/ todos e acho que qualquer fórum seria uma boa opção p/ divulgar um trabalho seu, não incomoda niguém... Mesmo porque eu mesmo é criei este tópico e você entrou porque quis.

    Colocando alguma propaganda junto com meu pedido de ajuda, não irá incomodar à niguém, mesmo porque somente os interessados no que vendo é que irão se interessar em ler minha propaganda e entrarão em contato comigo.

    Se ficou incomodado, paciência...

    Atenciosamente,
    Cláudio Renato.

    FBassist
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cláudio Renato

    huahuehuhua nem da nada kra!!! é que os moderadores daki são meio encanados!!! ;)

    Olha, depende do mini amp que vc quer... o baixo é muito diferente da guitarra, o baixo são frequencias baixas que necessita de uma boa amplificação para ouvir bem, acho que um mini ampli não seria uma boa, desde que seja apenas para estudo.

    Da uma busca no site da hendrix.com.br, gangmusic.com.br que eu ja vi varios amplis para estudo, todos de baixa potencia e de pequeno porte


    ah, vou te enviar um email pra encomendar uma camiseta... se trabalha com GG??


    abraçs

    Cláudio Renato
    Veterano
    # out/05
    · votar


    FBassist

    Olá Fábio, obrigado pela resposta... Também sei que o contrabaixo é muito diferente da guitarra. Tenho 27 anos e toco contrabaixo desde os 13 anos em banda. Convivi nesse meio desde minha adolescencia, pois meu pai é dono de uma casa de shows. Estou interessado em um mini-amp, porque estou montando uma banda de instrumental, rock clássico, rock instrumental, blues, etc... e só quero uma coisa rápida pra ligar e fazer algumas composições em slap, two hands p/ depois passar pra galera da banda...

    Eu tinha um mini-amp pignose americano pra guitarra, e quebrava o galho com ele mesmo, ligando bem baixinho meu contrabaixo, sempre com volume bem baixo p/ não estragar o alto falante, ou seja, não quero um mini-amp p/ colocar em um volume alto ou ensaiar, entende...

    Mas de qualquer maneira agradeço sua ajuda, e aproveitando, tem um ótimo site também de vendas com preços ótimos (www.shop1000.com.br). Até mandei um e-mail p/ eles perguntando sobre o mini-amp, mas ainda não recebi resposta.

    à respeito das camisetas, ainda não estou vendendo, somente estou cadastrando os clientes p/ quando o site ficar pronto, enviar o catálogo completo com mais de 600 estampas. Inclusive a maioria das camisetas são no tamanho G. Mas faz o seguinte, acrescente no seu msn e no yahoo meus endereços que assim que tudo ficar pronto te mando um newsletter, ok?

    Ah, mais uma coisa, vc conhece o Luthier David's? Sabe porque, estou interessado em comprar um contrabaixo modelo Tobias fabricado por este luthier de uma loja que está com um anúncio no Mercado Livre ().
    Só que ai vou pedir p/ o Luthier colocar um circuito ativo no baixo e comprar uns captadores bartolini p/ colocá-los...

    Um abraço!

    Cláudio Renato

    Cláudio Renato
    Veterano
    # out/05
    · votar


    FBassist

    Esqueci o endereço p/ vc conferir o baixo (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33875551--_JM)

    Valeu!

    FBassist
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cláudio Renato
    esse aqui??? http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/111289/

    a galera comentou nesse topico, mas nunca peguei um na mão, parece ser bom!!!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33330285--_JM

    vlw

    marcioazzarini
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cláudio Renato

    Procure por um Meteoro Thor, de 30W... É uma boa opção para amps de estudo.

    FBassist
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cláudio Renato

    tem uns fenders tbm de 15, 25w... ele é bem pequeno, acho q seria o ampli perfeito no seu caso!

    Cláudio Renato
    Veterano
    # out/05
    · votar


    FBassist

    Realmente à respeito do luthier, pesquisei na internet e não consegui achar nada dele... Realmente de longe parece ser bom, mas a opinião de alguns no fórum não é muito boa, pegando no baixo.

    à respeito do mini-amp, estou enviando alguns e-mails p/ fabricantes de amps importados e verificando alguns modelos... Tenho vários catálogos de fabricantes nacionais e importados. Se vc solicitar, eles costumam enviar catálogos sem nenhum custo. Vou conferir o modelo que vc falou e que o amigo marcioazzarini também indicou.

    Obrigado Amigos!

    Precisando de algo, estando ao meu alcance, também é só falar

    Cláudio Renato.

    lclucas
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    putz cara eu gostei muito desse baixo tanto q comprei um ateh...

    moog
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    se trabalha com GG??

    uhuhhuuh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mini-amp p/ Contrabaixo