Condor XB 12

    Autor Mensagem
    alienatu
    Veterano
    # out/05


    Olá!

    Um amigo meu me perguntou a respeito do condor xb 12, mas como nunca toquei em um gostaria de saber a opinião de vcs.

    O baixo condor xb 12 é uma boa pra um iniciante??
    Na minha cidade tem um cara vendendo um por 360 reais e parece estar legal´.
    é uma boa compra?

    Grato.

    Egregora Digital
    Veterano
    # out/05
    · votar


    alienatu

    Olha a busca que este assunto já foi discutido.

    alienatu
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o lance que quero saber mais é em relação ao preço, pq vou com ele dar uma tocada no instrumento e ver se o som tá legal.
    quero saber se o preço que ele tá pedindo (R$360) tá bom.
    oq vcs acham?

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Novo custa uns R$ 600,00 é só pesquisar na NET...

    Tem um site chamado buscapé...

    WelingtonSR
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ae meu, beleza?!
    comprei um essa semana, sou novato. levei ele na minha primeira aula. o prof disse que o instrumento é muito bom, principalmente para iniciantes. é tipo assim, areia demais pro caminhãozinho do novato!!!
    comprei ele aqui em Pelotas-RS por R$490.
    achei legal o baixo, o peso, o acabamento, as peças cromadas, made in indonesia?!?!?! isso é que é curioso, made in indonesia! Caramba!!!
    o preço dele tá bom usado, com 390 tu compra um eagle novo, se tu gosta do modelo jazz bass... e do som e tudo mais do eagle... é umas...
    conselho de novato!!!
    até!

    alienatu
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ae meu, beleza?!
    comprei um essa semana, sou novato. levei ele na minha primeira aula. o prof disse que o instrumento é muito bom, principalmente para iniciantes. é tipo assim, areia demais pro caminhãozinho do novato!!!
    comprei ele aqui em Pelotas-RS por R$490.
    achei legal o baixo, o peso, o acabamento, as peças cromadas, made in indonesia?!?!?! isso é que é curioso, made in indonesia! Caramba!!!
    o preço dele tá bom usado, com 390 tu compra um eagle novo, se tu gosta do modelo jazz bass... e do som e tudo mais do eagle... é umas...
    conselho de novato!!!
    até!


    vc comprou um XB 12 ou BX 12?
    se foi um novo deve ter sido o BX.

    Valeu pela ajuda.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # out/05
    · votar


    EU TENHO UM bx 12, NEM USO MAIS, POIS TÔ NO VOCAL, MAS O BAIXO É BOM, DÁ PRO GASTO.

    WelingtonSR
    Veterano
    # out/05
    · votar


    alienatu
    foi um BX12, não sei se há um modelo XB12... nunca ouvi falar...[b][/b]

    Ernani_Harris
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara o bx12 eh o xb 12 relançado so q mais bem acabado e com a pont diferent. .sem o slogan condor.... tenho esse baixo foi o meu primeirao ra aprender... eh o q falaram aqui,... eh mto bom praaprender... eh mta areia pro caminhaozinho do iniciant sim... mas nao se iluda... mais ra frent quando for tocar algo serio pra gravar... ele vai dexar a desejar por causa do ruido... eh mto bom... eh perfeito pra aprender.. e ate pra pequenos show.. mas pra profissa.... nao rola.... msm assim.. compra q o preço ta otimo... abraços e fuizzz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor XB 12