Luthier problematico...coitado

    Autor Mensagem
    Slapbass
    Veterano
    # out/05


    Alguem ja teve problema com algum luthier???
    tipo o carinha aqui olha só:

    Ninja2005
    Pessoal, levei meu contrabaixo ( novinho ) pro "Luthier" Henrique trocar as cordas e regular a tensão e o cara muito descuidado acabou batendo em algum lugar o instrumento e estragando com a pintura. Um vendedor da loja Hendrix Music que indicou e me dei mal. O pior é que nem havia tocado o contrabaixo. Levei de volta na segunda-feira pois ele se comprometeu de consertar e o serviço ficou "meia-boca" pra não dizer outra coisa. Sem comentários....

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=2&t opic=111777&page=-1#7

    Caobelli
    Veterano
    # out/05
    · votar


    acho boa a iniciativa de fazermos uma lista de maus prestadores de serviço tb, para que não tenha muita gente sendo prejudicada, mas temos que usar com responsabilidade esse tópico.
    Pra mim o maior problema de luthiers em geral é não cumprir prazo de entrega!

    FesterM
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pode falar de careiro também? O Murilo em Perdizes é careiro pacas.

    Slapbass
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Slapbass
    · votar


    temos q fazer com responsabilidade....pq num podemos queimar ninguem ...esse num é o proposito por exemplo, se o cara cobra caro ele deve ter motivos pra isso, alguem lhe paga a grana q ele pede se num ele ja teria abaixado os preços,,, depende da qualidade do trabalho, da concorência, tem lugares q num teim muitos Luthiers, e outros q so um, ae o cara cobra caro mermo, mas vamos colocar os pros e os contras dos Luthiers q conhecemos....sacô???
    Sem queimar ninguem.....

    Dpaulo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Caobelli
    concordo contigo, ultimamente não vejo nenhuma exceção, o luthier te diz que vai entregar o baixo numa data x e só te entrega duas semanas depois. Acho uma falta de profissionalismo essa coisa de não cumprir o prazo de entrega

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Luthier problematico...coitado