Braço em Graphite

    Autor Mensagem
    FesterM
    Veterano
    # out/05


    Olá, estou com umas idéais meio malucas de montar um super-baixo aos poucos e queria saber se alguém sabe de alguém q venda braços de graphite aqui no Brasil. Eu ja ví pra vender no Mercadolivre, mas ja faz algum tempo.
    Aproveitando, queria saber a oq vcs sugerem. A ideia é montar um baixo com uma sonoridade de music man, mas tipo, ja que é pra montar aos poucos sem nenhuma pressa, eu podeia colocar uns acessorios legais e mais top. Podem viajar nos posts pq a idéia é essa mesmo!

    Eu sempre entro no forum, mas nunca faço nenhum post, so fica lendo os tópicos.

    valews!

    wellington sch
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ae, vc ja viu algum show do Steve Vai? Ele tem uma guitarra com led's no braço, onde tem aquelas marcações...Ex. 3º,5º,7º casas....muito legal ficou....

    FesterM
    Veterano
    # out/05
    · votar


    é, o Mark King baixista que eu curto muito, usa um baixo da Status q também tem isso. Aliás, eles vedem braços em graphite, so q pra trazer isso da Inglaterra é meio complicado, sem falar no preço.

    http://www.status-graphite.com/status/carts3/frames/frame4.htm

    polakinho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    como assim graphite???

    FesterM
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Graphite ou fibra de carbono, sabe aquele material q os caras fazem os carros de F1? Dá um olhada no link ai em cima q vc vai entender tudo!

    polakinho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    FesterM
    num intendo muiut beim ingles...mais intendi :P
    mais fika bom isso kra?...como fika o som?...

    FesterM
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o som fica ótimo, muito mais sustain, e menos dor de cabeça com questões de empenamento do braço.
    Além é claro de vc poder se gabar de ter um baixo com braço de graphite! :P

    polakinho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    FesterM
    HAIuAUhUAUIAiuAIUua :P
    mais sustein? porra, nunca imaginei issu :P ...mais o baixo fika mais leve?
    e otra...soh o braço? e o corpo, tbm vai pega graphite?

    FesterM
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Geralmente é só o corpo, sobre o peso eu naum sei, mas acho q fica mais pesado. Mas tudo bem, meu shecter T4 ja é bem pesadinho, eu ja estou acustumado com isso.

    O cara que começou com essa coisa foi o Ned Steinberger, vc deve conhecer os baixos dele com certesa. E pensar q o cara era designer de móveis antes começar a trabalhar com o Spector. :D

    Achei outro site de uns americanos q fazem, e o preço é mais em conta: http://www.mosesgraphite.com/

    polakinho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    FesterM
    putz...meio karinhu...tu tem tanta grana assim? :P
    tu vai manda monta o baixo neh?...dexa ele beim personalizado intaum, faiz umas loucura :P hehe...sempri kis faze issu :P

    bom...pra mim o baixo perfeito seria um tobias 6 cordas, ativo, cor natural fosca, ai com akelis risco que eh natural dos tobias, a cor do baixo clara com os risco escuro, num ia fika lindo? :D

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o Flea usa um Modulus cum braço de fibra de carbono neh?

    FesterM
    Veterano
    # out/05
    · votar


    polakinho

    hehehe, naum é questão de ter toda essa grana. Como eu disse, é sem nenhuma pressa. Ai fica mais fácil.

    Steve Harris eh o cara

    Sim, eu ja vi ele usando, inclusive as marcações eram iluminadas. Também ja vi o cara do Jamiroquai usando, um baixo com marcações com luzinhas. Parece coisa de ET, ainda mais no escuro. :D

    polakinho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu achava ki essas luzinhas eram montagem hIAUAuiUAhuaHUAiA

    Slapbass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o baixo do flea q eu vi tem uns leds na marcação tb ...é manerim...mas num cuti muito agora oq eu faria no meu seria mudar a pintura deixar personalizado....

    FesterM
    Veterano
    # out/05
    · votar


    http://www.status-graphite.com/

    nesse site ai tem os leds pra vender

    Rafunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    FesterM

    Geralmente é só o corpo, sobre o peso eu naum sei, mas acho q fica mais pesado. Mas tudo bem, meu shecter T4 ja é bem pesadinho, eu ja estou acustumado com isso.


    GEralmenet é soh o braço....e a Formula1 usa esse material por ser mais resistente e mais LEVE!
    O som do braço de grafite tem mais brilho...

    FesterM
    è isso ai..eu tb ja pensei em montar um baixo desses... procara um captador da Music Man mesmo...pois os caps das outras marcas q imitam o da Music Man naum chegar a ter todo aquele som!

    Rafunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    O MODULUS DO FLEA É CORPO: ASH E BRAÇO: GRAFITE

    victor colmenero
    Veterano
    # out/05
    · votar


    A marca zon q o michael manring usa o braco do bass dele e de grafite pois como ele usa varias afinacoes o tem de ser flexivel , se eu n me engano os baixos factor tb sao de grafite

    marcioazzarini
    Veterano
    # out/05
    · votar


    FesterM

    O PJ do Jota Quest tava vendendo um braço de Grafite, modelos MusicMan Stingray.

    Dá uma olhada na comunidade dele no Orkut.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Braço em Graphite