Autor |
Mensagem |
FesterM Veterano |
# out/05
Olá, estou com umas idéais meio malucas de montar um super-baixo aos poucos e queria saber se alguém sabe de alguém q venda braços de graphite aqui no Brasil. Eu ja ví pra vender no Mercadolivre, mas ja faz algum tempo.
Aproveitando, queria saber a oq vcs sugerem. A ideia é montar um baixo com uma sonoridade de music man, mas tipo, ja que é pra montar aos poucos sem nenhuma pressa, eu podeia colocar uns acessorios legais e mais top. Podem viajar nos posts pq a idéia é essa mesmo!
Eu sempre entro no forum, mas nunca faço nenhum post, so fica lendo os tópicos.
valews!
|
wellington sch Veterano |
# out/05
· votar
Ae, vc ja viu algum show do Steve Vai? Ele tem uma guitarra com led's no braço, onde tem aquelas marcações...Ex. 3º,5º,7º casas....muito legal ficou....
|
FesterM Veterano |
# out/05
· votar
é, o Mark King baixista que eu curto muito, usa um baixo da Status q também tem isso. Aliás, eles vedem braços em graphite, so q pra trazer isso da Inglaterra é meio complicado, sem falar no preço.
http://www.status-graphite.com/status/carts3/frames/frame4.htm
|
polakinho Veterano |
# out/05
· votar
como assim graphite???
|
FesterM Veterano |
# out/05
· votar
Graphite ou fibra de carbono, sabe aquele material q os caras fazem os carros de F1? Dá um olhada no link ai em cima q vc vai entender tudo!
|
polakinho Veterano |
# out/05
· votar
FesterM
num intendo muiut beim ingles...mais intendi :P
mais fika bom isso kra?...como fika o som?...
|
FesterM Veterano |
# out/05
· votar
o som fica ótimo, muito mais sustain, e menos dor de cabeça com questões de empenamento do braço.
Além é claro de vc poder se gabar de ter um baixo com braço de graphite! :P
|
polakinho Veterano |
# out/05
· votar
FesterM
HAIuAUhUAUIAiuAIUua :P
mais sustein? porra, nunca imaginei issu :P ...mais o baixo fika mais leve?
e otra...soh o braço? e o corpo, tbm vai pega graphite?
|
FesterM Veterano |
# out/05
· votar
Geralmente é só o corpo, sobre o peso eu naum sei, mas acho q fica mais pesado. Mas tudo bem, meu shecter T4 ja é bem pesadinho, eu ja estou acustumado com isso.
O cara que começou com essa coisa foi o Ned Steinberger, vc deve conhecer os baixos dele com certesa. E pensar q o cara era designer de móveis antes começar a trabalhar com o Spector. :D
Achei outro site de uns americanos q fazem, e o preço é mais em conta: http://www.mosesgraphite.com/
|
polakinho Veterano |
# out/05
· votar
FesterM
putz...meio karinhu...tu tem tanta grana assim? :P
tu vai manda monta o baixo neh?...dexa ele beim personalizado intaum, faiz umas loucura :P hehe...sempri kis faze issu :P
bom...pra mim o baixo perfeito seria um tobias 6 cordas, ativo, cor natural fosca, ai com akelis risco que eh natural dos tobias, a cor do baixo clara com os risco escuro, num ia fika lindo? :D
|
Steve Harris eh o cara Veterano |
# out/05
· votar
o Flea usa um Modulus cum braço de fibra de carbono neh?
|
FesterM Veterano |
# out/05
· votar
polakinho
hehehe, naum é questão de ter toda essa grana. Como eu disse, é sem nenhuma pressa. Ai fica mais fácil.
Steve Harris eh o cara
Sim, eu ja vi ele usando, inclusive as marcações eram iluminadas. Também ja vi o cara do Jamiroquai usando, um baixo com marcações com luzinhas. Parece coisa de ET, ainda mais no escuro. :D
|
polakinho Veterano |
# out/05
· votar
eu achava ki essas luzinhas eram montagem hIAUAuiUAhuaHUAiA
|
Slapbass Veterano |
# out/05
· votar
o baixo do flea q eu vi tem uns leds na marcação tb ...é manerim...mas num cuti muito agora oq eu faria no meu seria mudar a pintura deixar personalizado....
|
FesterM Veterano |
# out/05
· votar
http://www.status-graphite.com/
nesse site ai tem os leds pra vender
|
Rafunk Veterano |
# out/05
· votar
FesterM
Geralmente é só o corpo, sobre o peso eu naum sei, mas acho q fica mais pesado. Mas tudo bem, meu shecter T4 ja é bem pesadinho, eu ja estou acustumado com isso.
GEralmenet é soh o braço....e a Formula1 usa esse material por ser mais resistente e mais LEVE!
O som do braço de grafite tem mais brilho...
FesterM
è isso ai..eu tb ja pensei em montar um baixo desses... procara um captador da Music Man mesmo...pois os caps das outras marcas q imitam o da Music Man naum chegar a ter todo aquele som!
|
Rafunk Veterano |
# out/05
· votar
O MODULUS DO FLEA É CORPO: ASH E BRAÇO: GRAFITE
|
victor colmenero Veterano |
# out/05
· votar
A marca zon q o michael manring usa o braco do bass dele e de grafite pois como ele usa varias afinacoes o tem de ser flexivel , se eu n me engano os baixos factor tb sao de grafite
|
marcioazzarini Veterano |
# out/05
· votar
FesterM
O PJ do Jota Quest tava vendendo um braço de Grafite, modelos MusicMan Stingray.
Dá uma olhada na comunidade dele no Orkut.
|