strinberg ou golden

    Autor Mensagem
    robgd
    Veterano
    # out/05


    boa noite pessoal do forum, tem um cara aqui perto de casa querendo vender um baixo golden de 4 cordas por 500 reais, e eu ja tenho um strinberg clb 24, e ja toco violao a 4 anos e baixo tem uns 10 meses q eu começei a tocar, ai eu tava querendo saber se vale a pena eu pegar esse baixo golden? e tava querendo saber ql baixo é melhor o STRINBERG ou GOLDEN ??

    Slapbass
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Slapbass
    · votar


    depende .... vc num deu as especificações de cada um.....
    eu tenhu um Strinberg CLB 24A e gostu dele uma vez toquei num golden mas num lembro qual modelo era passivo mas tb tem um son manero...
    vê se o pessoal do forum pode ajudar mais....coloca as especificações do seu bass e do golden pra gente poder comparar melhor...

    MSN:

    slapbassplayer@hotmail.com

    Egregora Digital
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Acho que essa troca não vai adiantar muita coisa.

    polakinho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    robgd
    Strinberg

    kaçotabass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara eu tocava com um strinberg ativo e com um golden passivo (ambos os dois com 5 cordas), o strinberg é um baixo bonito bem desenhado e tudo, mas o golden passivo com mais de ano de uso deu pau no strinberg ativo que era novinho, com 3 semanas de uso. atualmente eu uso um golden ativo, BG1500, tem uma ótima pancada e to muito satisfeito com ele, e eu garanto que se colocar os dois de testa, o strinberg vai pra casa chorando pedindo pra morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a strinberg ou golden