Desenferrujando

Autor Mensagem
isaqueras
Veterano
# out/05


Ai galera! Semana que vem vou acompanhar um kamaradas das antigas e seus aluninhos num showzinho pra lá de inusitado... vamos tocar num hospital pra galera que tá internada ou trampando por lá.
O kamaradas já montou o repertório e como eu ainda não sei qual é fiquei pensando...
Qual seria a música ideal pra ocasião ???
Posta aí e vamos ver no que dá mais um tópico egoísta do isaqueras rssss

Cebolabilly
Veterano
# out/05
· votar


zumbis do espaço - Fim dos dias

polakinho
Veterano
# out/05
· votar


Cebolabilly
boaaaa HJAUahiaiuIAUhAUihIAAHA

isaqueras
toka musik di deus ;D ...resgate, g3 ...
kiki acha? :P

FBassist
Veterano
# out/05
· votar


Cebolabilly
zumbis do espaço - Fim dos dias


poootzzzzz huuhuhuhuh

isaqueras
Veterano
# out/05
· votar


polakinho
pensei em algo mais dançante...rsss
cebolabilly
essa vou deixar pra tocar no asilo...rss

Brincadeiras a parte, apesar do som n ser meu, pois só vou mandar uma cozinha, eu pensei em algo n tão emotivo, manja... n é um lugar legal e a gente tá indo lá pra levantar o astral de todos. Além dos pacientes, tmb tem uma galera que trabalha lá que dv ta + do q estressada.

FBassist
Veterano
# out/05
· votar


isaqueras
vamos tocar num hospital


pode fazer isso??

isaqueras
Veterano
# out/05
· votar


FBassist
Pois é... ja ouvi falar bastante sobre akeles kamaradas que se vestem de palhaço e vão no hc destrair as crianças. Sempre achei legal, mas nunca tive a oportunidade. Por ser uma atividade buscando o bem geral dos usuários do hospital e a gente n vai mandar nenhum trash, acho que n tem galho.

FBassist
Veterano
# out/05
· votar


isaqueras

eita...

vou começar a marcar ensaio da banda no hospital daki!!! =D

isaqueras
Veterano
# out/05
· votar


FBassist
ni!kuakua

polakinho
Veterano
# out/05
· votar


isaqueras
mais resgate eh legal kra... ;D ...jah ouviu? :P

toka intaum uns vanerão, axe, pagode (beim dancante, num acha?) hIUAUhHUAhuAHUIUAihHAUAUHA :P

isaqueras
Veterano
# out/05
· votar


polakinho
acho q sim...é gospel ni...
"ó dotö...tem que me ajudar...eu tô com dor n sei dotor no que vai dar" (cidade negra)
rsss

Cebolabilly
Veterano
# out/05
· votar


isaqueras

TOKA RAUL!!!

isaqueras
Veterano
# out/05
· votar


Cebolabilly
kuakuakua, ouvia muito essa frase quando tocava nos barzinhos em volta da Faculdade aki da minha cidade, sempre tinha um riponga chapado que gritava no meio da multidão... Toka Rawwwuuuu!

isaqueras
Veterano
# out/05
· votar


Falando sério....
Já descobri as músicas... bem ligth, porém eclético:
Você...Tim Maia (versão antiga)
Ovelha negra...Rita Lee
Amor I Love You... Mariza Monte
e saca só que doido...
O Ovo ... Hermeto Pascoal
BB ... Hermeto Pascoal
(tocar com profissa sabia q n seria mole)
e n falei que tinha som dançante:
Eu vou cantar pra vc ... um baião do saudoso mestre Luiz Gonzaga
Na pisada ... um baiãozinho em D do Eraldo Dumont

Vcs dv tar pensando...mas o isaqueras n é rokeiro...
sim sou, mas se vcs n notaram, isso ai é puro som brasuca e isso pra mim é escola e vindo o convite de quem veio pra tocar, me sinto extremamente lisongeado de poder executar a parada.
Snif

isaqueras
Veterano
# out/05
· votar


Aí galera...fizemos o som...
Pra falar a verdade, foi meio careta e muito rápido. Mas valeu pois o meu kamaradas ficou muito feliz de tocar comigo novamente e eu com ele.
Como eu havia dito, eu fui apenas acompanhá-los e foi até engraçado, pois ao anunciarem o Quarteto de cordas, todos os 4 com violão acústico, todos olharam pra mim, que tv com um cb elétrico, meio fora do mapa de palco. Maior deslocado kuakuakua.
O legal tmb que tinha 1 garoto de 12 anos, violonista a 5, que por sinal tocava muito bem, mandou tudo em Bebe (Hermeto Pascoal). Acho que convencí a ele mudar de instrumento. ele nunca tinha tocado com baixista e ficou vislumbrado com o instrumento.
Bom... agora acho que já dá pra fechar esse tópico.
Valews!

baz
Veterano
# out/05
· votar


Hospital precisa de alegria... toca Sublime :P

baz
Veterano
# out/05
· votar


ihhh cheguei atrasado... haha

isaqueras
Veterano
# out/05
· votar


baz
Valews mesmo assim. Vou repetir a façanha 1 x por mês.

rushrush
Veterano
# out/05 · Editado por: rushrush
· votar


isaqueras

Hospital precisa de alegria, na próxima toquem Calypso ou White Stripes.
Se as pessoas passarem mal, pelo menos elas já estão lá.

haha, como eu sou engraçado

isaqueras
Veterano
# out/05
· votar


rushrush
ni!rsss

Realmente o local precisa de alegria
O Stress predomina. Enqto descarregavamos as paradas, quem via a gente descendo com os intrumentos, ficava perplexa, com akele olhar de "Uai?! Será que eles erraram de local?".
Só é pena que sáo só alguns minutos de apresentação.

Cris Carvalho
Veterano
# out/05
· votar


toca um pagodao pra animar a galera !!!

rushrush
Veterano
# out/05
· votar


isaqueras
Enqto descarregavamos as paradas, quem via a gente descendo com os intrumentos, ficava perplexa, com akele olhar de "Uai?! Será que eles erraram de local?". huahua. Essa foi f***


Realmente o local precisa de alegria
Só é pena que sáo só alguns minutos de apresentação.

É verdade, deve ser empolgante fazer pessoas doentes felizes, mas ao mesmo tempo deve ser meio deprê, num é? Não sei.
Pq q a apresentação tem que ser tão curta?

isaqueras
Veterano
# out/05
· votar


rushrush
porque ninguém aguenta kuakuakuakua
Na verdade, além dos pacientes, a galera que tabalha lá tmb assiste e o tempo deles nesse dia, como na maioria dos outros é bem curtinho saca?

Aki tem uma galera que faz o trabalho voluntário da "terapia do riso", esses sim passam o dia no hospital.

E quanto a deprê, que nada bicho! A gente sai é de alma lavada passada e engomada (puta péssima essa frase)

Tô pensando em extender a turnê até um azilo. Aí sim eu acho deprê, porisso tv conversando com um kamaradas em tocar tipo umas marchinhas de carnaval, sei lá... o q vc sugere mestre rushrush?
Vale pro resto da galera tmb
abrás

rushrush
Veterano
# out/05 · Editado por: rushrush
· votar


isaqueras

Pô mano, grande ideia. Cara em materia de repertorio para a 3ª idade a coisa é complicada, mas te dou algumas sugestões que todo idoso adora (pelo menos as minhas avós sim):

- Roberto Carlos
-Cauby
esses são gol, mas a ideia das marchinhas de carnaval são ótimas, desde que vc não as toque em versão free jazz. kkk

isaqueras
Veterano
# out/05
· votar


rushrush
Bem lembrado, Cauby.
Pra descontrair...
Chegou a Hora de apagar a Velhinha... (acho que é do Silvio Brito ou do Bozo)
Solto a Vó nas estradas ... (do Grande Milton Nascimento)
Mas tmb tô pensando num repertório sério e que a galerinha toke junto (tá mais facil eu acompanhar eles - ferrugem rsss)

metal 4all
Veterano
# out/05
· votar


alguma dos mamonas, as sem muitos palavroes...

isaqueras
Veterano
# jul/06
· votar


Galera... quase 1 ano depois tive a honra de ser convidado pra mais uma apresentação em um hospital.
Só que agora, tô meio receoso e preocupado. É que me parece que nossa platéia vai ser de pacientes do HC (hospital do Câncer). Putz, fico meio assim de escolher o repertório certo.
Caras, falando sério (o que naum é bem o que gosto de fazer), preciso da ajuda de vcs pra fazer um som legal, mas desta vez tá em primeiro lugar a solidariedade.
Putz!

Maurício_Expressão
Veterano
# jul/06
· votar


Já tive a oportunidade de tocar 1 vez em 1 asilo.
A troca de energias que acontece é realmente fantástica. Teve velhinho que veio ajudar com as caixas. Eles ficam super contentes com a novidade de ter uma banda lá para tocar para eles.
Teve velhinhas que levantaram e dançaram durante as músicas.
Esse tipo de trabalho realmente tem tudo para ser bem gratificante.

isaqueras
Veterano
# jul/06
· votar


Tv fussando meus mp3 e achei "He come's the sun" dos bizorro... acho uma boa pedida. Falta agora mandar um arranjo decente. O q acham?

joselopesjunior
Veterano
# jul/06
· votar


Isto me lembrou uma boa!!! Aqui em Joinville SC tem um hospital de rins. Pois bem. Era esta mesma epoca a uns 3 anos atrás... Ai, a esposa do vocalista da nossa banda era emfermeira neste hostital... Bom: Ela perguntou se ele poderia emprestar os equipamentos para colocar um som lá... E ele: Empresto, só que a banda vai tocar lá! Imagina 4 malucos vestidos de caipiras tocando Black Night e Paranoid para um monte de doentes... Coitados cara.. Foi de sacanagem mesmo. Lembro de no final uma velinha, toda torta a coitadinha, falando com aquela voz caracteristica de velho:

- Isto é musica para se tocar numa festa Junina e ainda por cima num hospital...

Por estas e outras eu acho que se eu realmente for para o céu quando morrer, vou penar um pouco.. Mas no fim comemos muito cachorro quente e tomamos algumas cervejas de gratis. Quanto a Here comes the sun, acho que qualquer coisa dos Beatles vai bem. E principalmente estes tipos se som mais calmo. Nada de tocar Paranoid e Black Night...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original