oxidando "me ajudem"

    Autor Mensagem
    danielsabino
    Veterano
    # out/05


    aew pessoal descupe por estar aqui postando esse topico é por q estou desesperado. pois as tarraxas e ponte estão todos começando a oxidar ficar cheio de "bolhinha" de ferrugem e gostaria q vcs me dessem uma dica de como reverte isso ou fazer com q pare de progedi, as taraxa do meu baixo são daqueles tipo dourado um amigo meu disse q isso é comum nesses tipos de tarraxas e pontes douradas, mais gostaria de saber se tem algum jeito de para com isso.

    obs: já me indicaram oleo de maquina mai sera q é confiavel..
    vlw me ajudem flw...

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Nem todo óleo de máquina é anticorrosivo.
    Nesse caso WD-40 poderá ser usado.
    É um óleo em spray que tem aditivos anticorrosivos. O problema é que além do cheiro, que eu acho fedido, a oleosidade ficará nos seus dedos e manchará roupas e poderá sujar o instrumento.

    FBassist
    Veterano
    # out/05
    · votar


    O meu tambem ta ficando assim, tenho que limpar todo dia senão fica com uns pontinhos verdes de oxidação

    isaqueras
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Se vc descobrir me avisa, pois o escudo, ponte e tarrachas do meu ja tão assim a anos, limpo com brasso, mas ela volta. Ja tomei até uma anti-tetânica kuakuakua.

    danielsabino
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ja tomei até uma anti-tetânica

    To presisando tabm>>
    caraca pelo jeito vi q né sou eu q to passando por esse problm!!!
    as tarraxas do seu baixo são douradas tbm?
    um cara me falou q tudo q é tarraxa dourada ficar assim com o tempo

    isaqueras
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pra tu ter 1 ideia, trokei o escudo por um cromado e começou a oxidar também, deve passar de 1 pra outro. As minhas tarrachas são cromadas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a oxidando "me ajudem"