Autor |
Mensagem |
danielsabino Veterano |
# out/05
aew pessoal descupe por estar aqui postando esse topico é por q estou desesperado. pois as tarraxas e ponte estão todos começando a oxidar ficar cheio de "bolhinha" de ferrugem e gostaria q vcs me dessem uma dica de como reverte isso ou fazer com q pare de progedi, as taraxa do meu baixo são daqueles tipo dourado um amigo meu disse q isso é comum nesses tipos de tarraxas e pontes douradas, mais gostaria de saber se tem algum jeito de para com isso.
obs: já me indicaram oleo de maquina mai sera q é confiavel..
vlw me ajudem flw...
|
Maurício_Expressão Veterano |
# out/05
· votar
Nem todo óleo de máquina é anticorrosivo.
Nesse caso WD-40 poderá ser usado.
É um óleo em spray que tem aditivos anticorrosivos. O problema é que além do cheiro, que eu acho fedido, a oleosidade ficará nos seus dedos e manchará roupas e poderá sujar o instrumento.
|
FBassist Veterano |
# out/05
· votar
O meu tambem ta ficando assim, tenho que limpar todo dia senão fica com uns pontinhos verdes de oxidação
|
isaqueras Veterano |
# out/05
· votar
Se vc descobrir me avisa, pois o escudo, ponte e tarrachas do meu ja tão assim a anos, limpo com brasso, mas ela volta. Ja tomei até uma anti-tetânica kuakuakua.
|
danielsabino Veterano |
# out/05
· votar
Ja tomei até uma anti-tetânica
To presisando tabm>>
caraca pelo jeito vi q né sou eu q to passando por esse problm!!!
as tarraxas do seu baixo são douradas tbm?
um cara me falou q tudo q é tarraxa dourada ficar assim com o tempo
|
isaqueras Veterano |
# out/05
· votar
Pra tu ter 1 ideia, trokei o escudo por um cromado e começou a oxidar também, deve passar de 1 pra outro. As minhas tarrachas são cromadas.
|