Alguem aí conhece o trabalho solo do Magnus Rosén? (Hammerfall)

    Autor Mensagem
    Guto EADG
    Veterano
    # out/05


    apesar de ele ser baixista de uma banda de metal ele tem um trabalho solo de jazz/funk/fusion bem interessante. no site http://www.thrill.to/magnusrosen tem alguns mp3 pra baixar.. mas eu fiquei mto a fim de ouvir mais pq gostei do som!! se alguem ai souber um lugar onde eu consiga achar mais musicas dos trabalhos solos dele eu agradeço!!

    Guto EADG
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tah ai como as coisas sao neh.... no trabalho solo ele destrincha técnica (slaps, harmonicos, acordes..) e na banda ele faz a base tradicional do estilo soh com tonicas.... quem olha de longe acha q nao eh um bom baixista...

    Egregora Digital
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Vê no eMule. Comecei a tocar Baixo por causa do solo que ele faz no DVD.

    Guto EADG
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Egregora Digital
    qual DVD?

    Egregora Digital
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Guto EADG

    One Crimson Night

    Kamuisakeu
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Bom, é assim mesmo, pois na hora que vc forma uma banda vc tem q chegar a um acordo com os caras e escolher que tipo de som a banda vai fazer, os gostos individuais tem que servir apenas de influência. Por isso não se pode pressupor se um cara é bom ou não vendo o trabalho dele na banda, tem q ver do q o cara é capaz no solo tb hehhehe.

    Egregora Digital
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Nas minhas bandas de Metal eu sempre tento fazer linhas extremsamente complexas, mas sem fugir do contexto da música.

    Guto EADG
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Kamuisakeu
    sim, eu acho q principalmente quando a banda tem um estilo bem definido assim como o Hammerfall eh impossivel julgar. mas pelo q eu sempre li aqui no forum o pessoal gerlamente fala se tal baixista eh bom ou ruim pelo trabalho numa banda...

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o cara manda bem sim, na banda ele soh se preocupa em fazer o basico.... e num posso reclamar disso, a banda eh perfeita cum ele fazendo o basico, tenho a impressao de que se ele quisesse fazer algo a mais naum seria a mesma coisa o Hammerfall.....

    mas o trabalho solo dele eh mto bom sim, ano passado ele veio fazer workshops aki pra ajudar entidades carentes e voltou esse ano pra tokr com o hammerfall..... nos shows ele improvisou legal...

    Stank
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Alguem tem esses CDs de fusion dele?
    Procurei ontem na galeria e nada :~
    Também não tenho achado na net.

    Se alguem tiver, por favor, upa aí. Prometo que retribuo o favor :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem aí conhece o trabalho solo do Magnus Rosén? (Hammerfall)