Qual o melhor??

Autor Mensagem
deep purple fan
Veterano
# out/05


Aí galera.

Tava querendo saber, na opinião de vocês, qual o melhor baixo até R$ 2.000,00 reais atualmente. Digam marca, modelo e preço.

Valeu pessoal.

FBassist
Veterano
# out/05
· votar


um baixo imaginário! ok

deep purple fan
Veterano
# out/05
· votar


Ah!! Foi mal aí pessoal.

Não estou zoando. Na verdade é 2000 reais. é que o 2 do meu teclado é meio falhado.

FMS
Veterano
# out/05
· votar


deep purple fan
Que tipo de baixo você procura? não existe isso de baixo melhor... depende o que vc espera do instrumento.
mas se Eu tivesse uma grana dessa compraria um MUSIC MAN OLP MM-3 FLAME(5 Cordas). Custa uns 1500, e ainda te sobre grana pra comprar uns acessórios.

deep purple fan
Veterano
# out/05
· votar


FMS

Mais ou menos assim:

4 cordas, som grave (estilo Roger Waters), com um som pesado, forte, no caso ativo e de marca boa, confiável. Sabe um link que eu posssa ver esse Music Man?

Lucas Yamamoto
Veterano
# out/05
· votar


Tenta nesse link: http://www.ernieball.com/mmonline/specs/

deep purple fan
Veterano
# out/05
· votar


UP

Dá para levar um Yamaha massinha, com timbre estilo Billy Sheeham ou John Myung (dois baixistas que eu admiro)??

deep purple fan
Veterano
# out/05
· votar


Putz pessoal.

Ajudem aí. Vamos ajudar né?
Meus tópicos nunca passam de 2 páginas. Bora lá. Escrevam aí.

deep purple fan
Veterano
# out/05
· votar


Beleza então.


Vou botar minhas influências para vocês entenderem melhor o que eu quero:

Yes, Pink Floyd, dream Theater, Gentle Giant, Deep Purple, Led Zeppelin, Rush, Jaco PAstorius etc... etc... etc.......

LuizBass
Veterano
# out/05
· votar


mano,vai toma no cu,topico assim eh oq num falta nessa porra d forum q tah uma merda,larga a mao d c folgado e começa a pesquisa na internet sobre esses baxo q c tah procurando e v qual t agrada mais

os cara sao foda,nem sabem q baxo vao compra e jah saem postando,porra,com 2000 reais c compra uma cacetada d baxo,mais pra q pesquisa neh,no forum os otario tudo respondem 872138471298374982137409821734987 vezes a mesma pergunta....


desabafei

FBassist
Veterano
# out/05 · Editado por: FBassist
· votar


mano,vai toma no cu,topico assim eh oq num falta nessa porra d forum q tah uma merda,larga a mao d c folgado e começa a pesquisa na internet sobre esses baxo q c tah procurando e v qual t agrada mais

os cara sao foda,nem sabem q baxo vao compra e jah saem postando,porra,com 2000 reais c compra uma cacetada d baxo,mais pra q pesquisa neh,no forum os otario tudo respondem 872138471298374982137409821734987 vezes a mesma pergunta....



desabafei
(2)


HUAhuAHUauhHAUua

Half
Veterano
# out/05
· votar


deep purple fan
Procura um cort Na4 usado, braço inteiriço, bartolini Mk1, nos "trinks".

deep purple fan
Veterano
# out/05
· votar


LuizBass
FBassist

Não não. Isso é que dá pensar que esses fóruns servem para alguma coisa.

deep purple fan
Veterano
# out/05
· votar


FMS
Half

Valeu aí. Bom saber que tem gente de boa vontade que ajudam os outros.

isaqueras
Veterano
# out/05
· votar


deep purple fan
Não é velho... é q a galera ta bolada de ouvir a mesma pergunta. |Se vc tivesse usado a busca, veria que existem realmente 6747832143274545782316463215432463254675 perguntas desse tipo.
Mas esquenta não. Acontece com todo mundo...1 dia vc tmb perderá a paciência ou pelomenos concordará com o LuizBass (hj eu concordo com ele).
Mas mesmo assim, vou te dar a letra (desculpa ai LuizBass), compra um Fender Jazz Bass e ponto final.
LuizBass
caciiildddeess!!!!!kuakuakuakua

isaqueras
Veterano
# out/05
· votar


pensando melhor...

http://www.moogbaixo.kit.net/cifracrub.htm

deep purple fan
Veterano
# out/05
· votar


isaqueras

Dá para comprar um Jazz Bass só com 2 mil?

deep purple fan
Veterano
# out/05
· votar


http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=21&pid=75


Que vocês acham deste??

isaqueras
Veterano
# out/05
· votar


putz é mesmo, desculpa cara, com a conversa anterior acabei esquecendo dos 2000,00, acho que n dá não. Mas se por milagre vc achar um Fender Jazz Bass por esse preço.... eu curto o mesmo tipo de som q vc e sou adebto dos jazz bass. Tenho um Snake (se vc n conhece é nacional) e n troco por nenhum outro.

Half
Veterano
# out/05 · Editado por: Half
· votar


deep purple fan
Eu acho um típico contrabaixo SEM SAL, assim como a maioria dos Ibanez, e a série BX-12 da Condor (que pelo menos é barata). Não fede nem cheira, personalidade 0.

Como eu falei, não deixe de fuçar por aí e procure um Cort Na4 com braço inteiriço e captação bartolini MK1. Na minha opinião, o melhor custo X benefício.

P.S: é disso que eu tô falando:
http://i7.ac.tpe.yahoo.com/users/8/9/3/8/stration168-img450x600-110848 1991b-9.jpg

mgs
Veterano
# out/05
· votar


isaqueras
hahehuhaheha! cara! caramba! hahehaheha! tô morrendo de rir aqui! essa foi boa!

Lordsilver
Veterano
# out/05
· votar


um ibanez bom com 2 mil dá pra comprar

deep purple fan
Veterano
# out/05
· votar


Estou quase certo que quero um Yamaha RBX374. O que acham?

Revenant
Veterano
# out/05
· votar


deep purple fan
qual é esse?

FMS
Veterano
# out/05
· votar


Revenant
http://www.yamahamusical.com.br/index.php?pagina=produto&id=62
deep purple fan
que vai ser um bom negócio... todos osdonos de Yamaha que conheço são satisfeitos. Nunca toquei em um e não conheço detalhes do madeiramento mas se achar algo, posta aí. Vai com fé e não se aperreiecom alguns comentários, eu até entendo o pessoal (embora não concorde).

deep purple fan
Veterano
# out/05
· votar


Que vocês me dizem? Precisa ser cinco cordas para tocar rock, progressivo, hard rock...??

FMS
Veterano
# out/05
· votar


deep purple fan
Não. Ter um 5 cordas com instrumento secundário é legal mas eu não vejo necessidade. Tenha um 4 cordas de sou bem satisfeito.

deep purple fan
Veterano
# out/05
· votar


FMS

Que que você acha de ter um baixolão (além do elétrico)??

Metal_brownstone
Veterano
# out/05
· votar


compra 1 ibanez !!!

Stank
Veterano
# out/05
· votar


Compra um Schecter...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o melhor??