Gravação, help pls.

    Autor Mensagem
    tcraposo
    Veterano
    # out/05


    Galera o que vocês usam pra gravar o som ? Passar do baixo pro pc ? Tentei fazer esses dias ligando a saída da minha caixa de som (amplificada) a saída do fone, ligando na entrada da placa de som (a line tanto quanto a mic) e usando akele progama acústica mas não obtive mt sucesso. Gostaria de pedir ajuda pra poder gravar algumas coisas minhas, até mesmo pra poder me ouvir e tal. Alguem pode me ajudar ? O que devo fazer ?

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu ando usando " Audacity" muito facil de usar (emule vc baixa facil)... tem que ver o q sua cx amp. tem de saida (send ou line out) caso tenha ligue na entrada de mic e boa! mas caso for limitada.. tente ligar o baixo na entrada do mic do pc e retornando para o amp na saida de som do pc!

    isaqueras
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Claudio Zotelli
    é mto grande esse programa... tem outro lugar pra baixar se n for no emule... é q to com conexao discada...ê pobreza!!!! rsss
    Abrás

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Karaka! 3.67 mb eh arquivo grande!? ele eh zipado... perai vou ver se hospedo no server do moog... e tem que avisar ele pra mostrar a senha.. dl tenho um programa que burla a senha dele..mas up jah não sei!

    isaqueras
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Claudio Zotelli
    Na verdade eu fiz uma pergunta, é q meu teclado n tem ponto de interrogação, e se tem eu n sei onde é rsss. Vê se o moog libera e dá 1 tk. Valew mesmo.

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tenta no emule kra! meu tbm eh discado..e o up vai ser muito demorado.... eh mais facil vc baixar no emule! não eh falta de interesse e sim praticidade...imagine... 30 min. de up no ftp do moog, coisa que no discado vc baixa em 15 minutos pelo emule! e outra to baixando um arquivo pesado lah e um up vai phoder! rs

    QuaseNada
    Veterano
    # out/05 · Editado por: QuaseNada
    · votar


    cara
    pode ser q seja isso...n sei se vc ja fez..

    da dois cliques no alto falante la na barra de tarefas ai vai aparecer a janela la...

    vai em opcoes/propriedades
    seleciona gravaçao
    seleciona microfone


    pode usar ate o gravador de voz do windows pra testar...
    ai vai aparecer akela janela de novo
    vc vai e seleciona microfone

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # out/05
    · votar


    QuaseNada
    cara
    pode ser q seja isso...n sei se vc ja fez..

    da dois cliques no alto falante la na barra de tarefas ai vai aparecer a janela la...

    vai em opcoes/propriedades
    seleciona gravaçao
    seleciona microfone


    pode usar ate o gravador de voz do windows pra testar...
    ai vai aparecer akela janela de novo
    vc vai e seleciona microfone


    Mas limita a gravação em 1 minuto!
    Jah o audacity não tem limitações"".. e eh bom vc jah ir aprendendo a mecher com esses editores...

    QuaseNada
    Veterano
    # out/05
    · votar


    nao eu sei ehehe..

    mas aprece q o problema dele eh em passar o som pro pc...
    posso estar enganado

    isaqueras
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Claudio Zotelli
    Bebê velhote! Valew a dica e achei um kamaras que vai procurar pra mim no emule... ele tem adsl. Vou baixar, testar ai te digo no que deu .

    isaqueras
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Claudio Zotelli
    Digo...belê velhote! Esse tecladinho de merda rssss!!!!

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # out/05
    · votar


    O meu tah pior andei tirando as teclas pra limpar e perdi aquele arame e agora para dar espaço tenho que dar um puta slap!...hahaha

    edujazzbass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkk!

    slap foi otima! :p

    vou procurar esse programa tbm! tenho interesse em gravar mas nem sabia por onde começar. té mais!

    Leandro Angelo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Bom para ligar o baixo no PC e fazer gravações eu uso um Behringer Bass V-amp e um cabo Santo Angelo com dois P10 mono e um P2 stereo... então ligo as saídas do V-amp após simular o amp e a microfonação de caixa direto na Line In do PC.
    Fica com um bom ganho, com muito pouco ruído e ainda dá para gravar stereo ou usar os canais separados para gravar o baixo com o sinal limpo e o sinal com efeitos em tracks diferentes.

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Leandro Angelo
    Bom para ligar o baixo no PC e fazer gravações eu uso um Behringer Bass V-amp e um cabo Santo Angelo com dois P10 mono e um P2 stereo... então ligo as saídas do V-amp após simular o amp e a microfonação de caixa direto na Line In do PC.
    Fica com um bom ganho, com muito pouco ruído e ainda dá para gravar stereo ou usar os canais separados para gravar o baixo com o sinal limpo e o sinal com efeitos em tracks diferentes.


    Calma ainda a gente chega lah! =)

    isaqueras
    Veterano
    # out/05
    · votar


    claudio zotelli
    slap kuakuakua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação, help pls.