O forum ta massa

    Autor Mensagem
    Kanziel
    Veterano
    # out/05


    Ae eu já frequentava esse forum desde da época do Pagode Alto Astral, Ronin... essa galera... mas com pouca frequência. Por esses dias eu comecei a frequentar mais... to dizendo com isso que o forum ta bem legal.
    Só queria saber por onde anda esse pessoal... se alguem souber de algo manda ae...

    rushrush
    Veterano
    # out/05
    · votar


    POis é cara, eu estou aqui apenas há um ano e já vi esse forum estar bem interessante e também bem desinteressante. Muitos veteranos cairam fora, saturaram, e com razão, pois andou tendo uns meses de trévoas e babaquices por aqui. Mas é isso, ainda tem muita gente afim de trocar ideias e falar de musica sem tentar ofender os outros e avacalhar o espaço.
    Abraços.

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cuidado que isso vicia hehe, eu que o diga

    isaqueras
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Kanziel
    Eu sou novato no forum, sei lá uns 3 meses...e apesar de no começo ter falado umas besteiras e quase brigado com uns camaradas, pus a mão na comsciência e ví que o melhor do forum é poder partilhar experiências, fazer novos amigos com bom humor e respeito.
    Só que de vez em quando sempre aparece um turista esculhambado, mas temos bons moderadores e isso nunca vai pra frente.
    Quanto aos veteranos, pelo que andei fuçando vc ainda acha uns por aki.
    Abrás
    ps. isso vicia mesmo!!!

    polakinho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    jah existe cerca de 135708265170423563 milhoes de topicos com essi mesmo objetivo ;/
    acho ki elis pararam de frequentar justamente por issu, o forum num tem nada de novo, soh genti perguntando ki baixo compra, powww, vai dize ki num eh chato issu?
    ;/

    Kanziel
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Concordo... mas infelizmente as pessoas que começam a usar o forum sempre acabam comentendo mancadas, não vai dizer que nunca acotenceu isso com vc? Comigo já.

    GrungeMan
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu ainda passo por aki !!... desde set de 2003 !!..
    aahh .. velhos tempos ! hauhauhuaha....

    polakinho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    GrungeMan
    GrungeMan...o nome jah diz ki tu eh veterano hAIUHUAhAIUUIAAIuaih
    :P

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu estou faz um 7 meses

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Claudio Zotelli
    · votar


    Sei lah vai ver os kras casaram tiveram filhos e não tem tempo pra entrar... a verdade eh uma soh..como vc citou..td mundo dah suas mancadas... se o saco encheu eh normal! a maioria das perguntas dos tópicos são iguais e normalmente as respostas tbm " use o busca"!


    O forum tah como sempre, entra 10 novatos sai 1 experiente... eu sou novato amanhã não serei ... o que temos que ver que muitas vezes um nick pode ser um interessado perdido, ou simplesmente um chato! o duro eh saber :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O forum ta massa