Baixo Strinberg Fervendo!

    Autor Mensagem
    daltones
    Veterano
    # out/05


    Comprei a 1 ano meu baixo strinberg 5 cordas ativo sunburts (amarelão mesmo! foda-se!). To tirando um som mto excelente nele depois de filtrar os caps antes do pré e após o pré. De fabrica ele é mto grave. Mais alguém ando mexendo em baixos strinberg? Detalhe. Uso cordas 0.40 super soft daddario. mto baixas as cordas e nda de trastejar. claro, mexi na madeira e no suporte do braço e na ponte tb. nao troquei, apenas mexi e limei.

    leomezz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    daltones
    Você "filtrou" os caps de que forma? Colocou capacitores?

    mexi na madeira e no suporte do braço e na ponte tb. nao troquei, apenas mexi e limei.

    O que você quis dizer com isso: "Mexi"?

    danielsabino
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara eu tenhum striberg clb26a e gosto pra carralho dele o som é muito bom a unica coisa q mexi nele só foi da uma revisão geral nele tais como:limpeza de hadware, ajuste na ação das cordas ,coloquei corda novas e uma limpeza na escala fora isso nunca mexi bruscamente no meu baixo e ele tem um som do carraio.

    daltones
    Veterano
    # out/05
    · votar


    filtrei os captadores com capacitores e resistências. tb usei capacitores e resistências na saída do pré.
    na madeira eu devo ter me expressado mal. eu mexi no braço onde encaixa o braço (dei uma rebaixada lá pro braço agarrar melhor o corpo e ter aí um ganho de sustentação de nota). fico show de bola.
    curto o som dele... mas acho q ele de fábrica tem um grave mto forte a ponto de nao dar pra usar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Strinberg Fervendo!