Autor |
Mensagem |
rodrigo_bass Veterano |
# out/05
E ai galera. Depois de muito pesquisar e dar boas andadas no Largo do São Bento e na Teodoro comprei uma criança nova.
É um Warwick Corvette Rockbass 4 basic para canhoto, a criança é linda e fala muito.
Gostei dele pois é um baixo confortável e tem uma gama enorme de timbres. Não consegui testar direito ainda porque meu cubo ta uma merda e eu só tocava em baixos de destro, mesmo sendo canhoto. Agora as cordas estão todas em posição diferente do normal, então to tomando maior pau ainda. Assim que tiver com um amp bom e com as moral de tocar com as cordas na nova posição vou gravar alguma coisa pra postar aqui. A única coisa que eu achei feia nele é o headstock, o desenho dele é muito feio. As tarrachas são para baixo, parecem meio "tristes", e achei meio cabuloso também.
Falow!!!
|
FBassist Veterano |
# out/05
· votar
Ah que lindo kra!!! comprou o baixo dos meus sonhos!!!
É um puta baixo hein???!!! bom msm!!! mto versatil neh!!! o som desse baixo é d++
bom, quanto ao HeadStock eu discordo! acho o HeadStock mais lindo do mercado! te juro!
|
FMS Veterano |
# out/05
· votar
rodrigo_bass
Putz, não achei este modelo no site deles. Sabe onde tem fotos ou especificações?
E cara, parabéns pela aquisição e felicidade com seu novo baixo!
|
MaurícioLeite Veterano |
# out/05
· votar
FMS
www.google.com vai em "Imagens" e procura "Warwick Corvette Rockbass 4 basic" :)
rodrigo_bass
parabéns veio, esse baixo eh O baixo heheh
|
izzystradlin Veterano |
# out/05
· votar
Comprei o bixão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ui
|
rodrigo_bass Veterano |
# out/05
· votar
FMS
CAra vc acha tudo aqui sobre os Rock Bass
http://www.warwickrockbass.com
Valeu!!!!
|
FMS Veterano |
# out/05
· votar
MaurícioLeite
Hahahahahaha
sacanagem, no google sempre se acha imagem trocada :D
rodrigo_bass
Valeu pelo site. Infelizmente nao tem tantas especificações mas vou confiar no que o povo tá falando! Parabéns! E achei legal o headstock depois de uma segunda olhada.
|
MaurícioLeite Veterano |
# out/05
· votar
Comprei o bixão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ui
hahahhahhaaha
|
marcioazzarini Veterano |
# out/05
· votar
rodrigo_bass
A única coisa que eu achei feia nele é o headstock, o desenho dele é muito feio.
Discordo cara.. Acho muito massa o desenho do headstock da Warwick.
|
rodrigo_bass Veterano |
# out/05
· votar
marcioazzarini
Pelo visto só eu não curto o desenho, todo mundo acha bem loko.
Agora tenho que mandar bem, pra fazer jus a aquisição!
Falow!
|
CorreiaBass Veterano |
# out/05
· votar
Parabéns, cara! Vc tá com uma máquina nas mãos. Boa Sorte!
|
rodrigo_bass Veterano |
# out/05
· votar
CorreiaBass
Valeu cara, eu gostei muiiiiiiiitooo dele. Eu cheguei em casa e dei um Thumb no Sol da corda MI. Cara tremeram todas as janelas da casa. Heheheh. É baixo pra slepar mesmo...
|
polakinho Veterano |
# out/05
· votar
uiah...parabeins...muitu loko o bass ;D
um dia eu chego lah tbm ;D
flows...abraços
|
rodrigo_bass Veterano |
# out/05
· votar
polakinho
Valeu cara, eu cheguei devagarinho e não pretendo parar nele. Com paciência e vontade a gente consegue quase tudo...
|