fone

    Autor Mensagem
    isaqueras
    Veterano
    # out/05


    fone

    isaqueras
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Galera, há um tempo atrás eu usava um fone amplificado para estudar, que peguei de um kamaradas. Não sei que fim levou (ambos). Certas hrs n dá pra ligar o cb, tipo tarde da noite, ou tô sem amp.
    Não encontrei mais esse equipamento e queria saber se alguém sabe onde tem.
    Se souber posta aí please!
    Só achei um, mas n aguenta os graves e come 1 bateria de 9v cada vez que o kara usa, além dele n querer vender, é mole...
    Pode dar sua op sobre equipamento tmb. Eu gostei, melhor q estudar com o cb desligado, que apesar de ser bom para a percepção, convenhamos...é um saco!
    Abrás a tods

    PlayJazzMan
    Veterano
    # out/05
    · votar


    isaqueras

    há algum tempo eu comprei um KOSS Porta Pro. Mto bom para os estudos....recomendo! Tipo, a KOSS deve ter o headphone que vc procura...

    Slapbass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    isso...se vc num tivesse dito eu teria....porta pro....muito bom....the best...compra q vale a pena o preço....isso sim é fone de ouvido....bom mermo....

    Slapbass
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Slapbass
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33013203--_JM

    Leandro Angelo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu uso um SBC HP800 da Philips com os simuludores de amp e caixa do bass v-amp meu baixo é ativo e o som fica muito bom mesmo.
    O bom desse fone é que ele é 'barato"

    isaqueras
    Veterano
    # out/05
    · votar


    slapbass
    velho, será q dá pra mandar o link de novo... n virou... tanks
    Valews a todos pelas respostas, vou pesquisar esses indicados

    moog
    Veterano
    # out/05
    · votar


    isaqueras
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33013203--_JM

    polakinho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    isaqueras
    Pode dar sua op sobre equipamento tmb. Eu gostei, melhor q estudar com o cb desligado, que apesar de ser bom para a percepção, convenhamos...é um saco!

    como assim kra? bom para a percepçao? explica aew :P

    AstonBarret
    Veterano
    # out/05
    · votar


    E pq não comprar um fone wireless e ligar na placa de som do micro? Aí vc liga o baixo na entrada "Mic" e pode tocar à vontade... e ainda dá pra abrir uma musiquinha no Winamp, cortar as frequencias do bass no EQ e tocar por cima tranquilamente...

    Eu faço isso todos os dias... =P

    Slapbass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ae num tem como postar imagens aqui num???? tentei mas achu q num é assim heheh...vlw!!!

    isaqueras
    Veterano
    # out/05
    · votar


    AstonBarret
    Valew a idéia, se bem q de x em qdo vou pernoitar na chácara que temos e lá n tem pc...toco c ele desligado.
    Pensei q fosse 1 link tipo akeles do ml, mas n esquenta...valewes mesmo

    polakinho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    isaqueras
    respodi minha pergunta...to curisoso :P

    e a proposito, eu faço issu que o AstonBarret falou...eh muitu bom pra toka com a musik :P

    AstonBarret
    Veterano
    # out/05
    · votar


    polakinho
    Podicre!
    E se vc for na página de plugins do Winamp, tem uns equalizadores mto mais completos do que aquele q vem com ele... dá pra cortar direitinho a frequencia grave do som, sem tirar o bumbo da batera... eu toco com várias bandas todos os dias sem sair da cadeira uhehuehuehue

    isaqueras
    Veterano
    # out/05
    · votar


    polakinho
    A anos estudo com o baixo desligado. Uma que nem sempre tenho onde plugar a parada (motivo 1 pelo qual criei esse tópico egoísta rsss). E outra, porque tocando desligado, dá pra sentir a mínima acústica que o instrumento tem. As vezes, estudo sentado e encosto o queixo no corpo do bass. Dá pra escutar perfeitamente todos os sons e explorar melhor o instrumento. No meu caso, meu cb trasteja 1 pouco a mizona por vias de um empenamento irreversível. Procuro alternar o modo como estou tocando pra evitar isso ja q n tem + jeito de baixar as cordas.
    Outra coisa: Os slaps, que no meu cb n são tão simples de tocar, são perfeitamente audíveis... affe...chega de escrever...
    Concluindo, qdo volto a tocar com o cb ligado, tenho a impressão que a sensibilidade tmb é amplificada.
    understand me?
    A galera que leu isso, posta ai o q vc acham...
    Abrás a tods

    Rui Fernando
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cara isso acontece comigo. quando me exercito com o baixo desligado parece que a sensibilidade me escapa vc tem alguma explicação para isso! será que é errado trinar assim

    leoguima
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Gente,
    Um power click básico + fone koss The Plug.
    Vc ensaia e não acorda ninguém!
    Abs,

    duduchaves
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    isaqueras

    Já treinei com o Amp desligado. Senti que melhora sim a percepçao do som do instrumento. Mas realmente é muito chato! Vc quer sentir o som do baixo. é bem chato...

    hehehe

    Vlw!

    isaqueras
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    duduchaves
    Tenho um amigo dakeles fera meeesmo, que apesar de dar aulas em 1 conservatório, tokar na igreja dele, fazer uns free lance em boteco, casamento, naum é difícil vê-lo sentado no sofá da salinha que ele dá aula, debulhando o bass desligado.
    Faça 1 teste: besta mas acho interessante... apoie a Hand...sei lá como se escreve, a parte das tarrachas sobre uma mesa e sinta a acústica aumentar. É bem diferente de tokar no cubo.

    moog
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    bom.. q tal uma pedaleirinha simples e ligar um fone comum?
    uma zoom por exemplo...

    eu tenho e fica bem legal...

    isaqueras
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    moog
    ... boa idéia...

    Akiva
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    Boa tarde, pessoal! Tudo bom? Sou novo por aqui e gostaria de saber se vocês recomendam um fone de ouvido com bom custo-benefício para estudar em casa, até R$ 300. Encontrei essas duas opções mas gostaria da ajuda dos universitários, rs

    Sennheiser HD 206
    https://www.amazon.com.br/gp/product/B01N7S0IPR?

    Edifier H840
    https://www.loopmusic.com.br/fone-de-ouvido-edifier-h840-azul.html#tab -especificacao

    Aceito sugestões.

    Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fone