mau contato

    Autor Mensagem
    Mr Harris
    Veterano
    # set/05


    eu axo q eu to com problmas aki,amanha tem insio,isso q eh o foda
    sabe a entrada no baixo do cabo q liga o ampli no baixo,aquela porquinha nao tah ajeitando,ela tah espanada eu axo,eu plugo o cabo,quando eu ligo o ampli faz mto barulho,nao da pra toca,eu nao posso me mexe senao faz barulho,,,vlwsss

    Mayzen
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mr Harris
    Kra, isso pode ser varias coisas... *pode ser o seu cabo q está com alg ponto quebrado, *pode ser o seu cabo q está mal soldado no plug, *pode ainda ser o seu cabo q está desgastado e ñ faz pressão *pode ser o jack q está sujo, *pode ser alg fio ou quebrado ou já com defeito *pode ser mais um mone d coisa q eu ñ falei aki...
    o jeito é vc levar em alg q saka disso (luthier ou eletronica), ou então, vc msms ir testando cada possibilidade. ex: 1-troque o cabo 2-troque o plug, etc...
    vlw aê!

    FBassist
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Compra outro cabo mão de vaca!!!!!! 8 reais um novo po!

    metal 4all
    Veterano
    # out/05
    · votar


    FBassist
    Putz, so oito pila....na minha cidade, os cabo + barato d 1m eh mais q 10 pila, enquanto q os caro tah uns 30.. Oo....q doido.....cartel e uma merda....

    FMS
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Putz, não adianta instrumento bom com cabo ruim =D

    Mr Harris
    Veterano
    # out/05
    · votar


    aeeee,aeee ,consegui resolve o problema,nao era nada disso,o poblema quem conserto foi um amigo meu q mexe com eletronica,o problema era dentro do baxo msm,era aquele tipo duma ratoera huauuh,q quando coloca o cabo ele prende,era so ajeita aquilo la...

    FMS

    HUAUUH eu axo q o instrumento e ruim,o cabo eh bom,quando comprei peguei 30 conto nele,o baxo q nao presta msm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mau contato