| Autor | Mensagem | 
| Claudio Zotelli Veterano
 | # set/05 

Kra acho muito legal o groove original da musica, toco ela e adoro!, mas gostaria de saber se alguem aki tem a partitura dessa musica gravada pelo Marcus Miller? ... hehehe quero tentar tirar?

| 
| adriano sambatti Veterano
 | # out/05 · votar

na real quem compoes esse tema foi o paul makcartner ( nem sei se é assim q se escreve) talvez se vc procurasse alguma coisa na onda do original fikaria mais facil pra vc tirar o tema do miller.. mais o tema é pentatonica tipo 1 menor...so dividir.. abraços mano...

| 
| Dave Grohl Veterano
 | # out/05 · Editado por: Dave Grohl · votar

Claudio Zotelli

ae cara, tu que gosta desta música, aqui tem uma versão de HEAVY METAL DELA, tocada pela banda Trouble , ouve e ve se tu curte :

http://www.newtrouble.com/mp3/cometogether.zip

| 
 | # out/05 · votar

Hum... vlw! não sabia do autor, apenas ouvi no cd do Miller.. vou ver se consigo algo!

| 
 | # out/05 · votar

Dave Grohl
 Claudio Zotelli

ae cara, tu que gosta desta música, aqui tem uma versão de HEAVY METAL DELA, tocada pela banda Trouble , ouve e ve se tu curte :

http://www.newtrouble.com/mp3/cometogether.zip[/i]

Vou ver... eh pq essa musica esta em nosso repertório e eu queria fazer umas improvisações legais.. jah que o baixo manda na versão dos beatles!... vou baixar e ouvir , derepente pinta mais uma idéia! vlw!

| 
| Dave Grohl Veterano
 | # out/05 · votar

Claudio Zotelli

eu tenho tb uma do Soundgarden tocando esta música e tb sei do Michael Jackson jehhehe se tu tiver afim de ouvir outras versões pra se inspirar eu posso ver se subo pra vc depois

| 
 | # out/05 · votar

Dave Grohl
 Claudio Zotelli

eu tenho tb uma do Soundgarden tocando esta música e tb sei do Michael Jackson jehhehe se tu tiver afim de ouvir outras versões pra se inspirar eu posso ver se subo pra vc depois

Vou fazer uma busca no emule.. e vou ver essa versão do Soundgarden, gostava deles... mas do Michael Jackson acho que ele cantava o refrão dessa musicas pras crianças em Neverland...hehehe!

E pior que ele tem direitos autorais sobre as musicas dos Beatles..af

| 
| FMS Veterano
 | # out/05 · votar

Só pra constar, Oasis e Aerosmith também regravaram esta música.

| 
| Dave Grohl Veterano
 | # out/05 · votar

Claudio Zotelli
 e vou ver essa versão do Soundgarden, gostava deles

ficou bem pesada, muito daora, o Chris deu o toque dele ao vocal

E pior que ele tem direitos autorais sobre as musicas dos Beatles..af

pois é, esta é uma delas, se não me engano

| 
| Dave Grohl Veterano
 | # out/05 · votar

FMS
 Só pra constar, Oasis e Aerosmith também regravaram esta música

é festa ?? ahuhua vou gravar tb

| 
 | # out/05 · votar

FMS

Só pra constar, Oasis e Aerosmith também regravaram esta música.

Hahaha... Acho melhor tocar a versão original dos Beatles, antes que perca a originalidade! =)

|