Tab de "strum", do marcus miller

    Autor Mensagem
    bnnunes
    Veterano
    # abr/08


    Boa noite pessoas...
    Alguem tem ou sabe ond eu posso encontrar a tab dessa musica???ela ta no álbum "free", de 2007.eu quero + especificamente akela viradinha d 6 dúzia d notas, que ele faz +- em 0:09 e fika repetindo a musik toda,que eu ainda naum consegui tira i fiquei meio revoltado com isso...o resto com + um pokinho de vontade e dedicação axo que vira...
    abraços...

    jkdias
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    bnnunes

    cara, como essa música é recente vai ser meio dificil achar a tab... mais fácil vc arrumar um daqueles programas q diminuem o andamento da musica sem alterar o tom e tirar de ouvido.

    bnnunes
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    jkdias

    devagarzinho ta saindo aki...nunca ouvi fala sobre esses programas...sabe algum nome pra mim procurar???brigado...
    abraços...

    jkdias
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    bnnunes

    pega o audacity, é um programa de gravação gratuito bem bacana q tem a opção de diminuir o andamento de mp3.

    denismonteiro
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    eu queria pegar a tab da free mesmo, mas achar tab do marcus miller é meio complicado!
    :/

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    bnnunes

    Eu tô tirando as músicas desse cd do Marcus Miller,mas nem penso em fazer uma tab ou partitura delas,dá muito trabalho.

    O lance é fazer que nem o jkdias disse,pegar algum programa que deixe a música mais lenta e tirar a música em velocidade reduzida.Eu já me acostumei a tirar músicas sem usar esses artifícios,então fica mais fácil pra mim fazê-lo.

    Quando eu tirar essa música,eu tento postar a tab desse trecho que você falou aqui.

    jkdias
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    bnnunes
    denismonteiro
    Rafael do Baixo

    ah, tem um maluco no youtube q gravou umas vídeo-aulas com músicas do miller, ele toca no tempo normal e depois toca mais devagar. Eu peguei a Run for Cover com esses vídeos, de repente tem a strum ou a free...

    bnnunes
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    eh verdade, nem lembrava dessa função do audacity...eu tenho ele aki e costumo usar qndo meu primo ta aki em kza...agnt grava umas musikinhas com violao e baixo...vo tenta faze isso de mudar o andamento no audacity...

    Rafael do Baixo

    realmente, a tab deve sair bem grande...esse cd fiko mto bom neah, alem de strum e free, ainda tem a primeira, blast, que eh animal, ja peguei alguma coisinha dela, + eu acho mto dificil d tira essa ultima...
    abraços...

    jcbass
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Muleke, na real.
    Da uma fuçada no YouTube, que sempre tem uns viçiados que conseguem tirar essas obras de arte. E mais, eles ainda ensinam.
    E mole ou quer mais?

    bnnunes
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    jcbass

    Eu axei essas video aulas citadas, os viciados que vc falo... + num tem dessa musica q eu quero...axei da "run for cover", que o jkdias citou, axei da "scoop".Se eu perguntei, eh pq eu nao axei msm...
    abraços...

    jcbass
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Vei, então e esperar pra ver se alguem se abilita em passar pra nois!
    porque eu tbm quero essas musicas!
    kkkk
    abraço!

    denismonteiro
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    !!!
    vi que na coverbaixo desse mês o marcus miller na capa e com bass clinic, mas tava sem um puto na carteira e acabei não comprando.... e tbm não vi quais musicas estão esse bass clinic (e tbm qual a qualidade do mesmo...)

    bnnunes
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    o que vem a ser esse bass clinic???tipo akeles livros com partitura das musicas???Quanto custa essa cover baixo???
    abraços...

    denismonteiro
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    bass clinic é um overview da música mostrando a transcrição de um riff principal.

    custa menos de 10 conto... não lembro.

    jcbass
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Custa 8,90

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tab de "strum", do marcus miller