Fender Deluxe

    Autor Mensagem
    NEtMartins
    Veterano
    # set/05 · Editado por: NEtMartins


    Quanto acha que vale um Fender AM Deluxe ? um cara que vender

    Achei estranho... o Headstock dele tem a marca Fender só que parece um Adesivo prateado, as tarraxas são menores um pouco que o Jazz Bass normal, e tem uma capinha preta com o logo da fender, tem 4 botões e a entrada das cordas e pela parte de traz.

    Pedio pra eu dar um preço pois ele não entende nada e ganhou de herança de um amigo.

    Além disto tem uma BFX, GEB-7 um Bass Morley Auto wah.


    a príncipio que vender tudo por 2.000...

    O Serial do baixo é DN + 6 digitos, que parece ser original mesmo...

    marcioazzarini
    Veterano
    # set/05
    · votar


    NEtMartins

    Ta de graça cara...

    veja se isso ajuda:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33187528--_JM

    Mas já q ele não manja nada, chora por 1500 reais... hehehe

    NEtMartins
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Barato esta mesmo, mas é que estou na dúvida em saber se é mesmo um Fender original.

    O logo da Fender que me deixou na dúvida... é prateado, o meu Jazz Bass não é assim

    wellerson total bass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cara é isso mesmo, o fender jazz bass de luxe não tem tarrachas vintage, por isso são menores.

    ta dado, se for um amigo seu pega pra testar e leva em um luthier, ai o cara avalia p/ vc...

    entra no site da fender e pesquisa q vc vai achar o baixo la ai vc compara o emblema e pronto, mas pelo jeito é original mesmo,,qual a cor???
    ele é pesado ou é leve??? o nº de serie esta na frente ou atras??

    NEtMartins
    Veterano
    # set/05
    · votar


    wellerson total bass
    Então.. o numero de serie esta atraz, não reparei no peso, mas é um peso normal, pois se fosse muito leve ou muito pesado teria percebido.

    A cor dele é preto com o escudo branco

    wellerson total bass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    então ele é original mesmo... entra no site da fender,,, olha todos aspectos do modelo similar e compare,, liga o baixo e avalie o som dele... vc consegue leva-lo em um luthier???

    Leandro Angelo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Me diz uma coisa, vc conhece mesmo o cara que está vendendo?
    Pelo que to vendo esse não um baixo tão comum em circulação aqui no brasil e tá muito abaixo da média de preço.

    Procure se certificar do modo como esse intrumento foi adiquirido para evitar problemas depois, se é que me entendeu.

    Se esse cara que tá vendendo é seu amigo e de total confiança manda bala, mas se é só um conhecido ou conhecido de um amigo o risco é maior.

    NEtMartins
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Nem conheço o cara, foi apresentado por uma pessoa que também não conheço... mas sabe que sou baixista.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Deluxe