Autor |
Mensagem |
NEtMartins Veterano |
# set/05 · Editado por: NEtMartins
Quanto acha que vale um Fender AM Deluxe ? um cara que vender
Achei estranho... o Headstock dele tem a marca Fender só que parece um Adesivo prateado, as tarraxas são menores um pouco que o Jazz Bass normal, e tem uma capinha preta com o logo da fender, tem 4 botões e a entrada das cordas e pela parte de traz.
Pedio pra eu dar um preço pois ele não entende nada e ganhou de herança de um amigo.
Além disto tem uma BFX, GEB-7 um Bass Morley Auto wah.
a príncipio que vender tudo por 2.000...
O Serial do baixo é DN + 6 digitos, que parece ser original mesmo...
|
marcioazzarini Veterano |
# set/05
· votar
NEtMartins
Ta de graça cara...
veja se isso ajuda:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33187528--_JM
Mas já q ele não manja nada, chora por 1500 reais... hehehe
|
NEtMartins Veterano |
# set/05
· votar
Barato esta mesmo, mas é que estou na dúvida em saber se é mesmo um Fender original.
O logo da Fender que me deixou na dúvida... é prateado, o meu Jazz Bass não é assim
|
wellerson total bass Veterano |
# set/05
· votar
cara é isso mesmo, o fender jazz bass de luxe não tem tarrachas vintage, por isso são menores.
ta dado, se for um amigo seu pega pra testar e leva em um luthier, ai o cara avalia p/ vc...
entra no site da fender e pesquisa q vc vai achar o baixo la ai vc compara o emblema e pronto, mas pelo jeito é original mesmo,,qual a cor???
ele é pesado ou é leve??? o nº de serie esta na frente ou atras??
|
NEtMartins Veterano |
# set/05
· votar
wellerson total bass
Então.. o numero de serie esta atraz, não reparei no peso, mas é um peso normal, pois se fosse muito leve ou muito pesado teria percebido.
A cor dele é preto com o escudo branco
|
wellerson total bass Veterano |
# set/05
· votar
então ele é original mesmo... entra no site da fender,,, olha todos aspectos do modelo similar e compare,, liga o baixo e avalie o som dele... vc consegue leva-lo em um luthier???
|
Leandro Angelo Veterano |
# set/05
· votar
Me diz uma coisa, vc conhece mesmo o cara que está vendendo?
Pelo que to vendo esse não um baixo tão comum em circulação aqui no brasil e tá muito abaixo da média de preço.
Procure se certificar do modo como esse intrumento foi adiquirido para evitar problemas depois, se é que me entendeu.
Se esse cara que tá vendendo é seu amigo e de total confiança manda bala, mas se é só um conhecido ou conhecido de um amigo o risco é maior.
|
NEtMartins Veterano |
# set/05
· votar
Nem conheço o cara, foi apresentado por uma pessoa que também não conheço... mas sabe que sou baixista.
|