baixista do kansas

    Autor Mensagem
    geddy pastorius
    Veterano
    # set/05


    e aí baixistas e tocadores de baixo!!!xiqui bunitinhu????!!!
    viu...q q vcs acham do Dave hope, baixista do kansas....
    na minha humilde opinião ele é um cara q sabe muito bem colocar uma linha de baixo, sempre em relação á necessidade da música, contrribuindo assim para sonoridade ( e vamos combinra....q sonoridade tem essa bana hein???!!!! muito foda)...

    bom...então eu queria saber a opiniaão de vcs ...
    vlw



    Frase do dia: "Porque se preocupar com o amanhã se ele irá acabar depois de amanhã?"..... (Beijamin Abun da Silva, filósofo greco- muçulmano)
    [i][/i][b][/b]

    FMS
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Não conheço muito da banda... sugira umas músicas que mostram seu ponto de vista pra eu dar uma ouvida e opiniar.

    geddy pastorius
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Song of america,
    No one together;
    Carry on my wayward son
    hold on

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    geddy pastorius
    Vc tem razão.
    Abç

    Fábio Seiji
    Luthier
    # set/05
    · votar


    DUST IN THE WIND

    Fábio Seiji
    Luthier
    # set/05
    · votar


    PLAY THE GAME TONIGHT - MATADORA!

    leomezz
    Veterano
    # set/05
    · votar


    geddy pastorius
    Ele é muito bom baixista. Eficiente mesmo. Tem uma compreensão imensa de como contribuir no tocante à construção melódica das músicas do grupo. Eu sou fã dessa banda.

    ToRReSMo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    num foi o shawn lane ki tokava nessa banda??? ele entro nela com 16 anos acho

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Fábio Seiji
    Cara, essa é a música mais comercial deles. Ouça Journey from Mariabronn e Magunum Opus
    Abç

    Fábio Seiji
    Luthier
    # set/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Pois é, conheço também, mas gosto das mais pop mesmo, acho esses caras muito bons e o Livegreen (sei lá se é assim que se escreve) um ótimo compositor.
    Achei muito legal a versão do carry on wayward son tocada pelo malmsteen ao vivo.

    Spectrum
    Veterano
    # set/05
    · votar


    xiqui bunitinhu???
    AUHioeuHASUIHIAOHASushsa

    mas voltando ao assunto do tópico...ouvi pouco, mas acho foda mesmo =) legal o estilo deles

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Fábio Seiji
    Pódiscrê, vc tem razão, mas não concordo sobre o Malmsteen, acho que ele é um excelente guitarrista, mas não gosto dos exageros dele, nem do que ele compõe, embora a contribuição dele para a guitarra especificamente seja grande.
    Abç

    Fábio Seiji
    Luthier
    # set/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Pois é, já ouvi mais críticas do que elogios ao Malmsteen, mas sabe o que eu realmente acho? Que ele é essencial para o rol dos guitarristas famosos. Você pode apostar que se ele não existisse, muitos guitarristas não existiriam ou tocariam diferente; ou, é nisso que eu realmente acredito, apareceria, mais tarde outro guitarrista, com outro nome, mas que tocaria tal qual; entende? não sei se fui claro...
    Simplificando, eu acho que o surgimento de um guitarrista que se expressa como o YJM seria inevitável.

    Fábio Seiji
    Luthier
    # set/05
    · votar


    Esqueça a minha mensagem anterior; isso são apenas conjecturas que não levam à conclusão alguma.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Fábio Seiji
    Talvez vc tenha razão Fábio, e eu respeito sua opinião, e, de uma certa forma concordo com ela, embora, na minha opinião, caras mais essenciais e de técnica tão ou mais apurada que ele tenham surgido antes dele, como o Alan Holdsworth, o John McLaughlin, o Randy Rhoads, só para citar alguns.
    De fato o YJM é um marco na guitarra (eu tenho o "Rising Force"), mas quase tudo que ele lançou depois eu não gostei, e ainda achei que ele "descambou" para a "presepada".
    óbvio que essa é apenas uma opinião pessoal também, ok!
    É bom quando se discute, mesmo se discordando, de maneira educada e construtiva, não?
    Abç

    Fábio Seiji
    Luthier
    # set/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Endosso suas palavras, mas eu me referia ao YJM quanto ao seu jeito de tocar e a atitude dele como uma coisa só. Estou falando isso mas eu tb não gosto dos firuleios do gordão, mas é apenas uma opinião.
    Não gosto de ficar criticando quando o cara é bom. Muita gente aqui no fórum fica falando que tal guitarrista é poser, outro é gay, fulano é previsível e etc. Acho que rola um pouco de vaidade.
    Na minha opinião existem qualidades até no Sid Vicius.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Fábio Seiji
    Concordo totalmente.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixista do kansas