Gsr395 ibanez teste

    Autor Mensagem
    thiago daboit roberto
    Veterano
    # set/05


    alguem poderia me dizer tudo sobre esse baixo se ele é ativo ou passivo se ele tem ruidos ou algo do tipo vlw obrigado

    thiago daboit roberto
    Veterano
    # set/05
    · votar


    http://www.ibanez.co.jp/world/country/frame_china.html

    mgs
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cara eu tenho um! velho eu acho ele muito bom,confortavél,onde passa chama atenção, porém ele têm um defeito: eu acho ele muito para rock,o slap dele não é um dos melhores até pq a captação dele não é aqueles bartolini que vem nas outras séries da ibanez.olha na minha opnião ele é muito bom para dar slap mas vc vai ter que trocar o captador por um melhor e o resto não tenho do que me queixar! espero ter te ajudado

    Cláudio Renato
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Olá Galera! Não concordo muito com o mgs, se vc souber como regular o baixo e o amp, vc terá um ótimo som pra slap. Tenho um também e estou satisfeito, só que to vendendo porque provavelmente não irei tocar com minha banda mais, e quero voltar a tocar violão e montar um repertorio para tocar em bares, festas. Detalhe: Gosto muito de slap, e acho o som dele muito bom para slap, desde que seja corretamente equalizado. Se vc colocar a regulagem de médio no meio, e os outros controles no total, verá que o som para slap ficacará melhor. Tente diminuir um pouco as frequências de médio. Para slap, geralmente utilizo a seguinte regulagem no amp: o grave marcando meia noite, o médio marcando dez horas e o agudo marcando 2 horas. Já no equalizador gráfico, abaixo as frequencias de médio para slap. Bom essa é minha opinião, mas concordo com o mgs que é um baixo muito confortável, e onde passa realmente chama a atenção. Se quiser me add no msn, fique a vontade.

    Yonas
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    saca só...
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-46774689-ibanez-sr-405-muito-co nservado-novo-com-hardcase-ibanez-_JM

    joselopesjunior
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Tenho um GSR 396 IBANEZ... Ativo, 6 cordas, nao senti nenhum ruido tocando com ele, bom acabamento, resumindo, bom baixo. Foi o que deu pra eu comprar com a grana que eu tinha... Queria um Warwick Rock Bass 5 cordas, que, apesar de feio tem um timbre bem melhor, porém, na epoca que conprei este meu o Wrwick custava mais uns 800 mangos...

    É um bom baixo, mas tem melhores (Lógico...)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gsr395 ibanez teste