Dinâmica

    Autor Mensagem
    Groovenato
    Veterano
    # set/05


    Aê galera, estava passando o som e estava prto de começar o show estava dando uns slap, e o operado pediu que eu fosse + dinâmico nos slap. Como é esse lançe de diâmica no slap?

    marcioazzarini
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Depende do sentido que ele tentou falar, né... hehehe

    Por exemplo: dinâmica na música é, resumidamente dalando, saber a hora de tocar mais forte ou de tocar mais suave.

    LuizBass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    marcioazzarini


    exato,,q eu saiba dinamica eh isso,,sabe a hr d toca mais forte ow mais suave,,,,as vezes o cara falo pra vc "thumbea" mais forte umas hrs e mais suave em outras,,,sei la,axo q eh isso ^^

    KNOX
    Veterano
    # set/05
    · votar


    a verdade é que muitos ''operadores'' de som q vemos por ai não sabe bulhufas de instrumento...as vezes falam alguma coisa com vc só pq ouviram de alguem e acham q vão te impressionar usando certos termos...

    Slapbass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    HahuHUhuhauHUAH

    KNOX
    a verdade é que muitos ''operadores'' de som q vemos por ai não sabe bulhufas de instrumento...as vezes falam alguma coisa com vc só pq ouviram de alguem e acham q vão te impressionar usando certos termos...



    é verdade.......poir quando as pessoas dizem q tocar baixo facil.......


    UHhuhauHUHua

    Groovenato
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Aê valeu galera!

    jkdias
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Groovenato

    Mas levando em conta que o operador podia saber o que estava falando, provavelmente ele queria que vc aumentasse a dinâmica p/ que ele trabalhasse mais as frequências na equalização.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dinâmica