Autor |
Mensagem |
Groovenato Veterano |
# set/05
Aê galera, estava passando o som e estava prto de começar o show estava dando uns slap, e o operado pediu que eu fosse + dinâmico nos slap. Como é esse lançe de diâmica no slap?
|
marcioazzarini Veterano |
# set/05
· votar
Depende do sentido que ele tentou falar, né... hehehe
Por exemplo: dinâmica na música é, resumidamente dalando, saber a hora de tocar mais forte ou de tocar mais suave.
|
LuizBass Veterano |
# set/05
· votar
marcioazzarini
exato,,q eu saiba dinamica eh isso,,sabe a hr d toca mais forte ow mais suave,,,,as vezes o cara falo pra vc "thumbea" mais forte umas hrs e mais suave em outras,,,sei la,axo q eh isso ^^
|
KNOX Veterano |
# set/05
· votar
a verdade é que muitos ''operadores'' de som q vemos por ai não sabe bulhufas de instrumento...as vezes falam alguma coisa com vc só pq ouviram de alguem e acham q vão te impressionar usando certos termos...
|
Slapbass Veterano |
# set/05
· votar
HahuHUhuhauHUAH
KNOX
a verdade é que muitos ''operadores'' de som q vemos por ai não sabe bulhufas de instrumento...as vezes falam alguma coisa com vc só pq ouviram de alguem e acham q vão te impressionar usando certos termos...
é verdade.......poir quando as pessoas dizem q tocar baixo facil.......
UHhuhauHUHua
|
Groovenato Veterano |
# set/05
· votar
Aê valeu galera!
|
jkdias Veterano |
# set/05
· votar
Groovenato
Mas levando em conta que o operador podia saber o que estava falando, provavelmente ele queria que vc aumentasse a dinâmica p/ que ele trabalhasse mais as frequências na equalização.
|