iniciante

    Autor Mensagem
    bwndwky
    Veterano
    # set/05


    Olá pessoal, tô começando no baixo e gostaria de uma opinião de vcs. qua já são mais rodados. Na busca por um baixo bom e barato, me indicaram alguns e, entre eles, o Shelter TB (R$ 550,00) e o Ibanez GSR 200 (R$ 650,00). Experimentei os dois na loja e gostei mais do Ibanez, não só pelo som (tem captação ativa), como também pelo acabamento. O Shelter é muito mal acabado e achei que tem um som meio fraquinho. Talvez o Jazz fosse melhor. Enfim, comprei o Ibanez. E dai? O que vcs. acham desse Ibanez? É bom, ou não? É um dos mais baratos da marca, mas é Ibanez...

    moog
    Veterano
    # set/05
    · votar


    que já são mais rodados???


    ta loko?

    leomezz
    Veterano
    # set/05
    · votar


    bwndwky
    É um bom início....boa sorte.

    bwndwky
    Veterano
    # set/05 · Editado por: bwndwky
    · votar


    Fica frio Moog, "mais rodado" no sentido de terem maior experiencia no mundo do baixo... Mas, afinal qual sua opinião sobre esse Ibanez?

    rodrigo_bass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Cara eu comprei o mesmo Ibanez que você. O GSR 200 ativo é muito legal, tem uma boa gama de timbres, é leve e confortavel. Eu to achando estranho o preço, eu paguei 1 barão nele novo e os passivos novos estão na faixa de 900 mangos. Boa sorte com ele, eu acho que é um belo baixo pra quem ta começando e talvez até para o nivel intermediario.

    bwndwky
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Pô, valeu! Eu comprei o meu na "Ginga" da Teodoro Sampaio. O preço anunciado era de R$ 726,00, mas como comprei outras coisas também, tive um bom desconto em cada um dos equipamentos e o baixo acabou ficando por R$ 650,00 em 10 X. Eu também gostei muito dele, achei mais fácil de tocar do que os modelos de Jazz. E também achei que ele é lindão. Agora é só estudar.

    rodrigo_bass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Manda ver ai nos estudos você tá com um baixo legal cara. Eu vendi o meu, agora to querendo comprar um SR 500, o foda é que eu sou canhoto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a iniciante