O que vc Faria?????

    Autor Mensagem
    Leonardos
    Veterano
    # set/05


    estou com uma dúvida: se vc tivesse R$4.000 na mão, vc optaria:

    a) akele baixo ki vc sempre quis comprar e custa essa grana
    b) mandaria um Lutieh fazer um personalizado até esse valor
    c) compraria um mais barato para sobrar uma graninha
    d)NDA

    Leonardos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    posso até estar errado mas letra A

    rushrush
    Veterano
    # set/05 · Editado por: rushrush
    · votar


    Leonardos

    Bem, acho q se vc tem uma preferência quase doentia por algum bass, tipo aquele "sonho de consumo", vá de A sem medo.

    Agora, se vc quer ter aquele bass pro resto da vida q vc nunca vai passar adiante e ele será como um filho para vc, vá de B, pois geralmente baixos de luthier se desvalorizam muito mais do que os outros na hora da venda.


    Eu particularmente iria de D. A não ser q a grana tá sobrando mesmo, q não é o meu caso.

    Acho q num ajudei muito né?
    Abraço.

    Leonardos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    rushrush
    jah ajudou respndendu vei...valeu

    Slapbass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    se eu tivesse essa grana...............hehheh tinha q saber se vc so tem essa grana ou se vc tem mais grana e isso é mereca pra vc.....se for merreca letra A se num for pensa bem pq é grana boa.........

    leomezz
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Leonardos
    Bem, acho q se vc tem uma preferência quase doentia por algum bass, tipo aquele "sonho de consumo", vá de A sem medo.

    Agora, se vc quer ter aquele bass pro resto da vida q vc nunca vai passar adiante e ele será como um filho para vc, vá de B, pois geralmente baixos de luthier se desvalorizam muito mais do que os outros na hora da venda.


    up!

    GAMMOTH
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Baixo dos sonhos por APENAS R$ 4.000,00??? Nessa faixa de preço um luthier te entregaria algo de muitíssima qualidade.

    Minha guitarra dos sonhos eu ainda não tenho, mas a minha valeria mais de R$ 7.000,00, pelas madeiras aplicadas, construção e captadores! Hehehe!

    Maldito conceito de marca que a gente paga caro por quase nada, né?

    Mr Moses
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tô nessa dúvida, agora. Não tô com os R$4 mil na mão. Pra chegar a isso, tenho q vender meus basses e meu violão. Mas tô de olho num stingray 4, por esse exato valor. (letra A)

    E tô numa dúvida horrível, se eu compro esse bass (q é um sonho de consumo), ou um Precision 76 q eu vi por R$ 3.000,00 (letra C), e com os outros mil, posso comprar um shelter sx jb75 (letra D), q posteriormente poderia turbinar com uns caps Fender custom vintage (pq um outro sonho de consumo é um Fender Jazz 75... mas ponha uns 6, 7 mil reais... ou seja, tá lonnnnnge). Na segunda opção, ficaria com dois "Fenders". Boa diversidade de timbres pra tocar os estilos que mais me agradam e costumo tocar.

    Ou, (letra B), mandar um luthier fazer um bass com minha cara. Acho os Mlaghus belíssimos e super bem acabados. E um luthier poderia fazer um bass que respondesse a todas as minhas necessidades. No entanto, moro em Manaus, o que dificulta meu contato com bons luthiers. Não tenho como ver o trabalho dos caras, acompanhar a construção, testar o conforto dos braços, e por aí vai...

    E outra, sempre me pergunto se o que o luthier prometer vai mesmo virar realidade. Ou se todo um investimento grande não vai apenas virar um qse sonho, sem possibilidade de retorno, tanto fincanceiro quanto de satisafação.

    P.s.: O que eu faço???? Heheheheh...

    Abraços

    SkidRow_Bass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu respondo: D) nda

    porque nunca na minha vida eu vo ter 4 mil pilas pra gastar
    ahuahauhauaha

    MaurícioLeite
    Veterano
    # set/05
    · votar


    letra A
    :D

    BaSs_17
    Veterano
    # set/05
    · votar


    kra vai fundo na letra B) é o Bass do jeitinho todo seu mas vê se escolhe um Luthier porrada mesmo pra de pois tuh não se arepender

    Abraço
    DEUS TE ABENÇOE

    Guto EADG
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu guardava a grana!!!! sério!!! hehehehehe

    rushrush
    Veterano
    # set/05 · Editado por: rushrush
    · votar


    Guto EADG

    Pensando bem eu também guardava. Cara com 2.000 tu faz um puta baixo com luthier. ahhhhhhhhhhh, sei lá tô confuso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Parem, parem!!!!!

    Stank
    Veterano
    # set/05
    · votar


    e) Gaste tudo com bebidas e mulheres sem pudor.

    Pato_REi
    Veterano
    # set/05
    · votar


    kara, to juntando uma grana desta para manda um luthier fazer um bass minha kara,,, isto para mim n tem preço... a muito ja arrebentei os grilões que me acorrentavam as grandes marcas... muito melhor toca em algo que case bem com vc com sua mão ... e para isto nada melhor do q um bom luthier... mais ta ligadão em marcas famosas para apresenta o bass para os colegas fique a vontade para torra sua grana... pq tambem tem bons bass de marcas famosas... um abraço.

    Gabz bass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu respondo a letra A sem sombra de Duvida....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vc Faria?????