Autor |
Mensagem |
Pato_REi Veterano |
# set/05
gostaria de saber o seguinte, bem vou ve se consigo explica o q quero saber: a GT6 ela funciona da seguinte forma vc pode coloca em um patch(pedalzinho) comp, dst, chorus etc... e desligar todos estes efeitos com apenas uma pisadinha no patch(pedalzinho), a GT6B tem como fazer isto? tipo a GT6 tem um botão que diz manual quando apertado ela fica tipo GT6B tendo que pisar em todos os (pedalzinho) para desliga os efeitos...
certo da atenção OBRIGADO
|
denismonteiro Veterano |
# set/05
· votar
cara primeiro vc precisa entender direito o que é uma "patch":
é um conjundo de configurações (efeitos, preamp, wah...) salvas em um espaço de memória.
uma patch pode ser totalmente diferente da outra, isto é, em uma vc pode ter o chorus, overdrive, wah ligados e em outra nenhuma delas, só um compressor por exemplo....
mas a GT6B vai muito além disso....
;)
|
Leonardos Veterano |
# set/05
· votar
axu ki deve ser o mesmo procedimento...naum é?
|
Pato_REi Veterano |
# set/05
· votar
denismonteiro
caro amigo o que é um patch eu já sei ... o q eu ñ sei é como faço para coloca um patch ex: um comp, com over, e rev.... isto tudo enderesado em um patch... é isto que quero saber se tem como e como faço.... OBRIGADO PELA ATENÇÃO.
|
denismonteiro Veterano |
# set/05
· votar
vc faz todas as configurações e salva.
simples...
observe q existe dois modos de acesso aos patchs...
cara, não querendo ser chato, mas da uma lida no manual da GT6B... é a melhor forma de vc aprender a operação básica do pedal...
eu ja li e re-li umas 5x... e em breve devo fazer algumas alterações e devo ler mais uma vez...
boa sorte! qq dúvida manda aí...
|
Pato_REi Veterano |
# set/05
· votar
denismonteiro
obrigado pela atenção que esta me dando... ñ querendo ser chato e correndo o risco de abusa de tua boa vontade, já li o manual duas vez vou ler denovo seguindo seu conselho... tem 1 1/2 semana que a GT6B chegou para mim, tem tanta coisa nela q agente fica meio perdido, meu guitarrista tem a GT6, a dele tem um botão "manual" q faz ela fica como ta a minha GT6B na minha GT6B ñ tem este botão, o manual diz q ela vem de fabrica regulada assim mais n encontrei onde fala da mudança.... bem na verdade é devo ñ ter entendido .... vou ler novamente o manual, se puder um ums toques abradeço.... mais uma vez obrigado pela atenção .... abraços
|
denismonteiro Veterano |
# set/05
· votar
1 semana e meia é pouquíssimo tempo...
infelizmente a GT6B não é "plug and play"... demora um bom tempo pra vc pegar a manha dela (eu levei bons meses pra deixar ela do jeito q eu queria)... muitos baixistas não tem saco pra isso (a maioria não gosta nem de efeitos...) e sub-utiliza um equipamento tão poderoso como a GT6B...
procure ver o modo de acesso as patchs(up/down bank ou up/down patch) , isso tbm muda muito o jeito utilizar ela "aovivo"...
uma sugestão interessante:
a parte de preamp/speaker é um mar de tons diferentes... da pra tirar timbres maravilhosos...
boa sorte e tenha fé... não desista!!!
aiuehaiuehaieuhaieuhaieua
[]s
|
Pato_REi Veterano |
# set/05
· votar
denismonteiro
ae caro amigo fé é algo q conheço bem, sou cristão gloria a Deus, e desiste nunca... OBRIGADO PELA FORÇA consegui acha o q queria, vc respondeu minha pergunta com muita pasiencia e saberaria, se puder fazer algo para ajuda claro estando dentro das minha possibilidades é só pedir... esterei sempre por aqui... gostei muito deste forum...
mais uma vez MUITO OBRIGADO
|
NegoNeko Veterano |
# abr/06
· votar
ae galera, essa pedaleira tem afinador?
|
Bassplayer Drum Veterano |
# mar/08
· votar
Denismonteiro , queria trocar umas ideias com vc pois to com problemas nos sons da minha GT-6B e queria ver se o problema está no programador .. hehehe .. Seria possível vc me adicionar ai no msn pra trocar mos umas ideias .. prometo não ser chato ... o meu msn é maurobethonico@terra.com.br (meu email é maurobethonico@gmail.com) ... Não sei se o lance do NS estar com valores altos faz com que os sons de alguns efeitos pareçam rachados ... outra questão que mencionoiu é com relação aos preamp/speaker preciso aprender a usar esse cara decentemente ...
Queria a ajuda de qualquer pessoa que ja tenha mexido com a Gt-6B , pois não consigo tirar os sons dela como eu gostaria ... agradeço a ajuda do pessoal do Fórum !!!!
|
Bassplayer Drum Veterano |
# mar/08
· votar
Denismonteiro , queria trocar umas ideias com vc pois to com problemas nos sons da minha GT-6B e queria ver se o problema está no programador .. hehehe .. Seria possível vc me adicionar ai no msn pra trocar mos umas ideias .. prometo não ser chato ... o meu msn é maurobethonico@terra.com.br (meu email é maurobethonico@gmail.com) ... Não sei se o lance do NS estar com valores altos faz com que os sons de alguns efeitos pareçam rachados ... outra questão que mencionoiu é com relação aos preamp/speaker preciso aprender a usar esse cara decentemente ...
Queria a ajuda de qualquer pessoa que ja tenha mexido com a Gt-6B , pois não consigo tirar os sons dela como eu gostaria ... agradeço a ajuda do pessoal do Fórum !!!!
|
denismonteiro Veterano |
# mar/08
· votar
Bassplayer Drum cara eu não tenho mais a GT6B (note que o tópico é de 9/2005) mas se tiver dúvidas poste aqui mesmo! já fica como base de dados para os demais usuários!
|