Autor |
Mensagem |
caiquedourado Veterano |
# set/05
Comunidade destinada a todos os Baianos amantes do instrumento. Tem uma galera boa lá. Confira...
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1175146
|
FBassist Veterano |
# set/05
· votar
oxente bixinho mas q comunidadi da peste!
|
Minduinsan Veterano |
# set/05
· votar
e quem não é baiano pode entrar caique?...eu só ainda não tenho orkut, tô esperando o convite que o FBassisf me prometeu, mas ele me deu a palavra de escoteiro dele que um diiiiiiiiiiiiiia chega, demooooooooora um pouquinho mas chega...rs
|
MaurícioLeite Veterano |
# set/05 · Editado por: MaurícioLeite
· votar
FBassist
ridiculo seu comentario
:P
|
FBassist Veterano |
# set/05
· votar
MaurícioLeite
mané
|
MaurícioLeite Veterano |
# set/05
· votar
babaca
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# set/05
· votar
caiquedourado
MaurícioLeite
vcs sao de salvador,bahia?/ vamos trocar uma ideia tb sou... tem msn?? me add: anderson_rms@hotmail.com ...espero
|
FBassist Veterano |
# set/05
· votar
MaurícioLeite
seu....seu...seu...... bobo
=(
|
caiquedourado Veterano |
# set/05
· votar
A comunidade tá cheio de famosos pessoal. Luciano Calazanss, Marquinhos, Pedro, Son, André neiva, entrem lá... 99% são da Bahia mesmo, mas sem restrições.....
Abraços e viva a música!
|
Gabriel Simões Veterano |
# set/05
· votar
Pena q nao tneho orkut, e nun ca vou ter hehehe ... mas porra , Bahia eh foda cara .. aqui em Salvador baixista ta brotando do chao ... e tem as lendas ... son mesmo é um deles , grande professor, grande colega de universidade (sim, ele ainda estuda composicao musical na UFBA hehe) e grande amigo .... alem de IMENSO baixista ....
E um dia eu ainda compro o jazzbass dele hehehe
que a comunidade traga boas informações e tenha bons topicos, pq isso aqui ta ficando insuportavel , as pessoas ainda não entenderam que forum não é lugar de review e comparação ... e é so o que tem rolado , quando não é alguem perguntando o melhor a se comprar com um valor ... a muito tempo não vejo topicos que tentem agregar informações realmente úteis a todos.
Abraço
|
MaurícioLeite Veterano |
# set/05
· votar
FBassist
:P
hahahah
|
caiquedourado Veterano |
# set/05
· votar
Gabriel Simões
Entre no Orkut rpz! não sabe o que está perendo! Tem bastante informação!
|
rushrush Veterano |
# set/05
· votar
caiquedourado
O q é perer?
|
caiquedourado Veterano |
# set/05
· votar
rushrush
Rss.. Desculpe!