Amplificador

    Autor Mensagem
    FesterM
    Veterano
    # set/05 · Editado por: FesterM


    Olá galera!

    Preciso da ajuda de vcs!

    Estou querendo comprar um ampli e pelo oq estive vendo de opções, tem o BlackMoon da WarmMusic que tem valvula no pré. E por incrivel q pareça ví um cubo da Ampeg praticamente na mesma faixa de preço. Naum me lembro exatamente o modelo.
    Eu costumo entrar no site harmonycentral.com antes de comprar algum produto pra ver a opinião dos gringos sobre qualidade, som, etc. E no caso desse ampli Ampeg o pessoal reclamou pq o ampli tem muito ruído e tal. Como meu baixo é com captação passiva, isso só tende a piorar.
    A questão é, eu naum testei nenhum dos dois, e gostaria saber de vcs se ja testaram ou oq comprar. Pode até ser um outro ampli nessa faixa de uns 2000.

    Abraço!

    Rafael Vaz
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Rafael Vaz
    · votar


    Acho muito difícil o som de um warm music ser melhor do que d um ampeg, já toquei num ampeg uma vez e fiquei maravilhado com o som, mas acho impossível achar um ampeg + potente por 2000 reais, um ampeg nessa faixa de preço deve ser um amp de pouca potencia, pra estudo, esse d usei tinha 800W e custava 7000 pilla usado, se vc quer qualidade pegue o ampeg, o black moon eu nunca testei, mas nunca ouvi falar mal, é bom vc ir na loja e testar ele no talo pra ver se o som dele naum embola e tentar falar com alguém que tem ou já tocou em um pra saber se ele naum dá dor d cabeça, é issae um abraço

    FesterM
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Bem, o Ampeg é um cubo BA115, ele tem 100W de potencia, e custa um pouco mais do q 2000, mas até da pra fazer uma forcinha e compra-lo se ele fosse mais vantajoso.
    Oq eu estou procurando é qualidade de áudio, eu sei q o BlackMoon é de 400W, mas eu naum vou fazer tanto barulho assim por enquanto, é mais pelo lance dele ter o pré valvulado. Ví também um Randall de 100w q tava na faixa de 1500, mas esse nem no site da Randall eu encontro informações, entaum fica muito complicado.

    Rafael Vaz
    Veterano
    # set/05
    · votar


    FesterM

    Se vc precisa de qualidade de audio pegue o ampeg, com certeza o timbre dele eh bem melhor q do warm music. Randal eu só conheço apms pra guitarra e pelo q eu sei ele eh usado para sons + pesados tipo death metal... num ampeg vc pode confiar, principalmente se vc quiser um som cristalino e definido.

    FesterM
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Valeu cara, vou juntar mais uma graninha e seguir seu conselho!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador