Autor |
Mensagem |
AdrianoP Veterano |
# set/05
Alguem aki tem ou já ouviu um shelter JB75 com captadores fender??
É que eu tava pensando em comprar um e trocar os captadores por fender e queria saber se ficaria legal..
Queria saber se o som ficou bom?? Ficou melhor do que com os captadores originais??
Ficou aquele som clássico dos Fender???
Obrigado!
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# set/05
· votar
Rpz... vai na busca e digita "Shelter"... q tem um cara q trokou os caps do shelter dele por Fender.... leia-lá
|
Metal bass Veterano |
# set/05
· votar
AdrianoP
Eu tenho um shelter 75 com caps Fender Custom Shop '60. E fikou muito loko!! Curti muito!! Era o som q eu tava procurando, com graves na media e agudos muito bem dosados. N aminha opinião ficou muito melhor do que com os caps originais. Eu recomendo!! Pena q meu pc ta zuado e não dá para eu gravar nada com ele.
Abraço
|
# set/05
· votar
Metal bass
e com os cap originais??/ tem um som legal??
qual o modelo do seu JB? thor ou natural?
|
Metal bass Veterano |
# set/05
· votar
AnDerSon_BoLLo
O meu é o natural (escudo branco). O timbre com os caps origianais tb é bem loko!! Bem vintage saka!! Curtia pakas mesmo...mas agora com os caps fender to curtindo muito mais.
abraço
|
# set/05
· votar
Metal bass
grava uma onda pra nois... e na sua opinião acha mais bonito o natural ou o thor??? e c tem outros baixos??... tem Msn vei???
|
Lp_ Veterano |
# set/05
· votar
Eu coloquei Di Marzio ultra jazz no meu....e ficou foda!
|
LuizBass Veterano |
# set/05
· votar
Lp_
esse cap. ae eh passivo cara ? c pago qto neles ?
|
Metal bass Veterano |
# set/05
· votar
AnDerSon_BoLLo
Cara, não consigo gravar..meu pc ta muito zuado. Na minha opinião, acho o natural mais bonito. Eu tenho um washburn XB-100 que eu desfretei e um Cort NA5, além do shelter é claro.
Abraço
|
AdrianoP Veterano |
# set/05
· votar
Ô galera brigadão!!!!
Eu estava vendo aqui e tem dois kits de captadores Fender pra Jazz Bass... O "Original Jazz Bass Pickups" e o "Custom Shop 60´s Jazz Bass Pickups"... Alguem sabe me dizer a diferença entre eles...Qual deles tem aquele som clássico de Jazz Bass?
|
# set/05
· votar
AdrianoP
Nem sabia disso... também kero saber...
Metal bass
Sim...e Msn??
|
LuizBass Veterano |
# set/05
· votar
bom,hj realizei meu sonho d comprar um shelter jb '75,q eu esperei por tanto tempo,,,td bem,parcelei em 6x na made in brazil,vo me raxa pra paga,,,,mais juro por deus Q BAIXO,pqp,acabamento,timbrão vintage,,lindo,,,,cara,c vc ainda nao ouviu o som dele,teste-o e da uma olhada no som,pqp,,,nao sei como vai fica c vc troca os caps.,mais ele original jah eh bala !!
|
# set/05
· votar
LuizBass
parabens vei... iai... pegou q modelo... thor ou natural???... testou em q caixa??... grava uma coisa pra a gente
|
Luizclaudiobarboza Veterano |
# set/05
· votar
LuizBass
Parabens cara, e sensacional mesmo.
|
LuizBass Veterano |
# set/05
· votar
peguei o natural cara,o thor num tinha lah,mais eu prefiro o natural,,a caixa q eu testei na loja eu nem lembrei d v a marca,mais eu to com um meteoro thor d 30 rms aki e pqp,tah dando mto mais som q o meu cort viu
qto a alguma coisa pra grava,,eu vo tenta arranja um mic. com alguem aki,,ai vo t q grava direto no micro =/
c deh eu posto alguma coisa aki
|
# set/05
· votar
LuizBass
blz... e a caixa q testou na loja era dessas grandes ou das de estudo mesmo??
|
ANDRE1970 Veterano |
# mar/06
· votar
Lp_
Cara, como vc fez a ligação dos fios do seu ultra jazz? fui fazer a instalação como preconizado na página da dimarzio e não deu certo. entra em contato pelo meu msn : alsm1968@hotmail.com
|
ANDRE1970 Veterano |
# mar/06
· votar
Lp_
Cara, já resolvi o problema da ligação dos captadores, tinha invertido uma fase e estava estranho. Putz, fui comprar e fiquei em dúvida entre ele e o Fender Custom 60...Ainda bem que escolhi o Dimarzio, tem um som animal, matador mesmo!!!
|