Autor |
Mensagem |
Slider Veterano |
# jul/03
q musica vcs consideram a + dificil d se tocar no baixo?? akela q qnd vc tocar vc vai ser um puta mestre do baixo???
|
morpheus Veterano |
# jul/03
· votar
Niki´s Groove do Marcus Miller
|
nukebass Veterano |
# jul/03
· votar
Essa pergunta é inrrespondível....
................
Se bem que todos consideram "Teen Town" do Jaco Pastorius como o "hino" dos Baixistas... mas com certeza existem músicas mais difíceis... e não se é considerado "mestre" do Baixo simplesmente por tocar uma música... por mais difícil que ela seja...
|
Slider Veterano |
# jul/03
· votar
naum mestre tp um virtuoso ta ligado?
|
nukebass Veterano |
# jul/03
· votar
Na verdade não é uma música que vai dizer se um cara é virtuoso... pra ser considerado um virtuoso o cara tem dominar o instrumento a ponto dele fazer parte do seu corpo...
|
HignocliuS Veterano |
# jul/03
· votar
Também ja ouvi dizer que essa "Teen Town" é muito fodona, mas nunca escutei.
Mas não existe música difícil, vc que praticou pouco =P
|
Slider Veterano |
# jul/03
· votar
hehe eh mais pra eu ter uma noçao (toco guitar), e tava pensando em comprar um baxo...
|
Ronin Veterano |
# jul/03
· votar
Eu acho que, depois que a música está feita, ela não e mais tão difícil... difícil mesmo é compor algo com teen town, panther, thick as a brick e etc... aí é que mora o verdadeiro desafio, e não em tocar algo que outra pessoa compôs.
|
nukebass Veterano |
# jul/03
· votar
Ronin: "Eu acho que, depois que a música está feita, ela não e mais tão difícil... difícil mesmo é compor algo com teen town, panther, thick as a brick e etc... aí é que mora o verdadeiro desafio, e não em tocar algo que outra pessoa compôs."
Pode fechar o tópico... falou tudo e disse tudo mesmo!
|
Voodoo Veterano |
# jul/03
· votar
Hihihihihihihi pode crer hauahauahaua
|
NeCrOdEmOn_BaSS Veterano |
# jul/03
· votar
Pow.....Issu depende.....tem músicas que tem partes dif´[iceis....mas no geral são fáceis.....como por exemplo Never Understand do Angra!
Porra.....no solo o cara faz milagre.....mas no resto da música quase num tem mistério!
Mas o que faz o baixista bom naum é uma ´música, mas sim como ele consegue lidar com o instrumento!
|
Panico Veterano |
# jul/03
· votar
Tentem tirar "Metropolis pt.1 - The Miracle and the Sleeper" do Dream Theater e depois digam se é difícil...
|