Staner Bold 60

    Autor Mensagem
    maropi
    Veterano
    # ago/05


    Olá galera, comprei um amplificador para baixo Staner Bold 60 (64 Watts RMS) quase zero por R$ 290,00. Sei que na loja tá mais de R$ 500,00.
    Vou usar com um Tagima B4 ativo que ainda não comprei.
    Fiz bom negócio?
    Alguém usa e pode me falar sobre ele?

    leonardodrummond
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu tenho um... sinceramente, está longe de ser dos melhores! Mas eu sou iniciante e só uso pra estudo mesmo. Comprei por 250 acabado, não tem a parte de trás, a grade tá solta e estão faltando alguns botões (que fui perdendo aos poucos). É um amplificador com a uma equalização até aceitável, tem agudos e médios até bons. Só não abusa muito do volume ou dos graves porque a caixa quase solta. Faz um barulho estranho e parece que vai rasgar.
    Abraços

    Beatlemaniac
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    o baixista da minha banda tem um e ele usa pra praticar e pra ensaiar (pq o lugar q nos ensaia eh pequeno )
    mas pra um showzin maior ele literalmente some perto das guitarras e bateria. por isso se vc tiver em mente fazer shows compra o staber bs150 q vc naum precisa de mais nada

    maropi
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: maropi
    · votar


    Valeu aí pelas dicas, só vou usar no meu apartamento mesmo ou no máximo em pequenos ensaios (brincadeira de final de semana).
    Futuramente penso em comprar o BS 150, mas por enquanto acho que esse Bold 60 serve.

    Se alguém mais puder opinar, beleza.

    Um abraço!

    lbrusam
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Oi.
    Comprei uma staner bold quase nova por 320.
    O som dela 'e bom sim, pra um cubo de 60W...

    Ela s'o comeca a fazer ruido perto do maximo...
    nao usei ela pra show ainda... mas acho que ela nao guenta um lugar grande.

    DEMANO
    Veterano
    # set/05
    · votar


    maropi